terça-feira, março 23, 2010

Acionistas do Monitor vão à Justiça e Associados promete nova assembleia

O Diário, de Campos, publicou hoje matéria que registra a permanência de dois acionistas do Monitor Campista em frente ao prédio do jornal, ontem, para uma assembleia geral que não ocorreu. A publicação informa que estes acionistas vão interpelar judicialmente a direção dos Diários Associados.

"Acionistas do Jornal Monitor Campista, em Campos, vão interpelar judicialmente a direção do Diários Associados, conglomerado de empresas de Comunicação que em Campos controla o Jornal Monitor Campista, terceiro mais antigo do Brasil, tirado de circulação em novembro de 2009. A direção do grupo no Rio de Janeiro convocou acionistas de Campos para assembleia ontem, mas não compareceram, motivando a intenção da ação judicial", diz a matéria.

O Diário procurou ouvir a explicação do condomínio Diários Associados e registrou que "na sede administrativa do Diários Associados, no Rio de Janeiro, uma funcionária que atendeu apenas pelo nome de Valdíria informou que a reunião foi cancelada porque o representante de Brasília não poderia comparecer. Uma nova data será marcada para a assembleia em Campos".

Nenhum comentário:

users online