quinta-feira, março 13, 2008

Sem garotismo

"Não tem Roberto Henriques, em nome de um patrimônio político de que tanto se orgulha, o direito de substituir uma curriola por outra. Não pode manter com o Poder Legislativo e nem com parte significativa da mídia as mesmas relações suspeitas - promíscuas até - como o governo temporariamente afastado."

"Vai enfrentar a grave questão da contratação irregular de servidores, mesmo sabendo o prejuízo eleitoral que isso significa? Afinal, um dos motivos que levou a Justiça Eleitoral a afastar Mocaiber foi justamente a contratração de, segundo um delegado da PF, 20 mil pessoas, ou pelas contas do mesmo delegado, cerca de 60 mil votos."

"O ideal, sim política se faz com ideal, é que o prefeito interino não seja candidato e nem tenha afilhado candidato e nem se deixe manietar pelo pessoal de Garotinho que, há pelo menos oito anos tem sede de voltar a mandar na Prefeitura de Campos. Henriques não pode ser a marionete salvadora do populismo falso moralista do garotismo em decadência."

Estes são trechos do lúcido artigo do jornalista Ricardo André, aqui no Monitor para cadastrados no site.

5 comentários:

João Ventura disse...

É, vamos ver...

xacal disse...

O problema é o DNA, não dá para fugir da genética....

Danielle Brandão disse...

O prefeito em exercício, Roberto Henriques, acaba de anunciar em entrevista a Patrícia Daldegan na Inter TV, que o secretário de comunicação será Carlos Cunha. Luiz Maurício será sub-secretário. E vamos que vamos minha gente..

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o sr.Ricardo André.

Anônimo disse...

Alberto Gaspar diz...

Quero aqui ressaltar a postura de Barbosa Lemos em todo este episódio. Ele vem defendendo a postura da Campos Difusora como rádio isenta e tudo mais... Só que sabemos que não é nada disso. Barbosa é um mercenário que só enxerga “dim-dim” pela frente... Que moral tem Barbosa pra falar de alguém? Não podemos esquecer que ele assaltou os cofres da Prefeitura de São Francisco. Uma prova disso é que até hoje ele está com os direitos políticos cassados. Barbosa não pode ser candidato nem de associação de moradores.

users online