segunda-feira, março 17, 2008

Pede pra sair

Depois das imagens que foram ao ar no programa Domingo Espetacular, que vi agora em link no blog do Roberto Moraes, a situação do prefeito Mocaiber se torna ainda mais complicada. A imagem dele no camarote bancado por empresários que se beneficiavam de esquemas na Prefeitura é realmente estarrecedora. Vale mais que um caminhão de provas. Ele deveria, agora, poupar a população de Campos do prolongamento de mais esse vexame nacional e desistir de qualquer tentativa judicial de retornar ao cargo. Como diria o capitão Nascimento: pede pra sair, prefeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só gostaria de confirmar uma coisa: naquelas imagens da "tchurma" se divertindo no camarote da Sapucaí, o jovem que aparece abraçado a uma loira, é Hans Muylaert? É? Esse rapaz não é filho do presidente do PV de Campos, Joca Muylaert? Esse Joca não é o mesmo que ocupa um cargo de confiança no governo do Mocaiber? Afinal, o PV está com quem? Com Mocaiber? Com Garotinho? Com Roberto Henriques? Eu só queria entender...

Wellington Cordeiro disse...

Se Mocaiber voltar com o aval da justiça, mais uma vez teremos que questionar a moralidade, não apenas na política, mas também no judiciário. Não podemos aceitar qualquer justificativa para o injustificável. As provas estão aí para quem quiser ver.
A PF prende, cumprindo seu papel constitucional, resta a justiça não se fazer de cega...

users online