sábado, março 22, 2008

Opinião...

Eu tenho amizade com algumas pessoas que estão integrando o atual quadro, interino, da prefeitura de Campos. Mas sinceramente, não estou vendo mudança nenhuma, me parece o popular "trocar seis por meia dúzia". Será que uma renovação política (por mais clichê que o termo pareça ser...) nestas terras planas é possível? De que forma?
Só sei que a onda de "denuncismo" continua, e nada de concreto é realizado, e também não vejo perspectiva de que algo seja realizado...
Enfim, só minha opinião.

2 comentários:

Alexandro F. disse...

Vitor, eu gostei da idéia das capas dos livros, só vi um pequeno problema, não sei se você concorda e se os outros leitores também, mas foi uma verdadeira avalanche de capas de livros, caso os outros urgentistas (se existir isso) quisessem postar sobre o dia do abandono teria seu post, de certa forma, sufocado.
Tudo bem que você pode ter pensado algo como, Já que ninguém posta por aqui mesmo..."
Enfim, fiz um post referente o dia do abandono e senti isso que relatei...
(nada de mais, é que voltei a querer bancar o resmungão rsrs)

Anônimo disse...

O velho Libertino para prefeito de Campos!

users online