domingo, março 16, 2008

Cultura é tema escolhido para a Rede Blog

Encerrada neste sábado a enquete que escolheu o tema que pautará os blogueiros da Rede Blog no próximo dia 21, sexta-feira. A sugestão é a de que todos publiquem textos, áudios ou imagens que façam referência à cultura e ao patrimônio histórico de Campos, assunto escolhido por 39% dos votantes. Vamo que vamo!

11 comentários:

Ricardo André Vasconcelos disse...

Vitor, vai ser mantido o dia 21 mesmo sendo feriado de Sexta-Feira da Paixão? Em caso afirmativo, isso pode dificultar a participação de muitos blogueiros que dependem de equipamento do local de trabalho para postar.

Vitor Menezes disse...

Caro Ricardo, acho que temos que manter, para não perdermos a referência da data e termos ruídos na comunicação para os próximos meses. É possível programar a postagem com antecedência para ir ao ar no dia 21, através do http://draft.blogger.com .Abração!

Roberto Moraes disse...

Vítor e Ricardo,

Concordo com o Vitor. Para as mobilizações posteriores é fundamental a fixação da data.

O tema é que, com a nova dinâmica promovida pela pedra no telhado, fica um pouco prejudicado, mas também, como foi votado tem que ser mantido.

Agora, acho que, poderíamos pensar, extarordinariamente, uma mobilização da Rede, sobre o tema do telhado e da política como um todo, a favor de um faxinão geral, para o dia 28 de março, aniversário da cidade.

Que todos os participantes da Rede Blog possam avaliar a questão e vamos em frente!

Abs,

Ricardo André Vasconcelos disse...

Ok senhores,
A idéia do faxinão é muito boa.
Abraços

Jorge Rocha disse...

contem comigo pro faxinao.

Vitor Menezes disse...

Ótima idéia, Roberto! Tô dentro!

Roberto Moraes disse...

Vítor,

A cooordenação na Rede Blog, mais uma vez deve ser sua. Cultura e Patrimônio no dia 21 e extraordinariamente, Faxinão, no dia do aniversário da nossa cidade, dia 28 de março.

Abs,

Gustavo Alejandro disse...

Vitor, to dentro dessa ideia do faxinão. Como primeira sugestão, insisto com a proposta de criar um blog que funcione como "manchete" dos outros. Como se fosse uma pagina inicial, onde seriam colocados as principais ideias de cada um dos blogueiros, com os respectivos links para seus blogs, onde se apresentaria o assunto em extenso.

Anônimo disse...

Sobre a idéia do Gustavo:

Posso fazer uma aplicação que junte as postagens de todos os blogs em um blog só (automaticamente). Isso não deve ser muito complicado...

Sobre o faxinão: como seria isso?

Sobre o tema escolhido: Sou um inculto...

Vitor Menezes disse...

Boa, sagaz... a minha dúvida em relação à proposta do Oviedo era justamente quem manteria o blog, dada a falta de tempo de todo mundo até para tocar os seus. Mas com a sua solução... E sobre os temas, tô entendendo o Faxinão como um dia de catarse geral no aniversário da cidade. Uma espécie de Dia do Abandono ao quadrado (rs).

Xunda Aroxa disse...

Tô dentro também do dia 21 e do dia 28. Adoro faxinar!

users online