terça-feira, março 18, 2008

É hoje!

Todos os leitores do urgente! (amigos, inimigos, detratores, anônimos, fakes e assemelhados) estão convidados para bater um papo hoje na livraria Vozes, às 18h30, a pretexto do lançamento do “Daqui desse lugar – 100 artigos sobre Jornalismo, Política e Pertencimento”. O evento não custa nada, não tem contra-indicação e não está sujeito a operação da Polícia Federal. Até lá, então!

6 comentários:

Álvaro Marcos Teles disse...

Vitão, não sei se vai dar para ir até lá por questões de horário. Mas, desde já, parabéns por essa heróica iniciativa. Lançar um livro em Campos, nos dias atuais, é, sobretudo, uma atitude das mais corajosas. Tim-tim. Ah, depois vou adquirir um exemplar, com certeza. Abração, homi kbrunco!

Rodrigo Florencio disse...

Estaremos todos lá. Perdão, todos não. Alguns.

Anônimo disse...

Vitor,parabéns pela iniciativa, sucesso. Estou embarcado mas pode passar no bar que uma rodada de chopp é por minha conta.
Jorge Tadeu

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Também por questões de horário e por saber só agora, não poderei estar presente. Mas deixo meu abraço cheio de admiração pelo seu trabalho!!

Vitor Menezes disse...

Malditos botafoguenses! rs rs rs Valeu, seu Neto. Abração!

Anônimo disse...

Eu estive lá. Conversei, comprei o livro, aprendi sacanagens do arco-da-velha com um libertino longevo cujo nome prefiro não declinar.

Só não tomei do inacreditável vinho "Canônico".

Menino Vito, precisamos armar uma segunda noite de autógrafos, menos canônica, digamos assim.

users online