quarta-feira, março 26, 2008

Emprego novo

O jornalista Roberto Barbosa, ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos, disse estar confiante no retorno do prefeito afastado Alexandre Mocaiber. Porém, Barbosa adianta que dificilmente ele poderá voltar ao cargo que exercia porque anda acertando outros compromissos. Ele explica que não podia se dar ao luxo de ficar sem trabalhar esperando por uma decisão da Justiça. Com contas a pagar e alguns convites de emprego a serem analisados, acabou fechando um novo contrato de trabalho nos últimos dias. Barbosa não confirma, mas é certo que o núcleo que articula a volta do deputado federal Silvio Lopes (PSDB) à prefeitura de Macaé, ganhou um novo membro.

Barbosa tem uma excelente relação com Silvio e com alguns de seus mais próximos colaboradores, como o ex-secretário de Comunicação de Macaé, Fernando Passeado. Ambos trabalharam juntos na eleição de Riverton Mussi (hoje PMDB), na época um tucano apoiado pela família Lopes, mas desde o início deixaram claro que o compromisso de ambos sempre foi com Silvio Lopes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde, que fique por lá.

Anônimo disse...

Não pode se dar ao luxo de ficar sem trabalhar?!?!? Ao ouvir isso, nessas horas q/ a gente se lembra do dito popular: "melhor ouvir isso, q/ ser surdo". Valha-me Deus!

Anônimo disse...

É sempre assim: Os ratos são os primeiros a abandonar o navio.

Anônimo disse...

Isto é que é confiança no retorno do patrão.

users online