quinta-feira, março 20, 2008

Furto na Educação...

A sede da Secretaria de Educação foi furtada durante a madrugada de ontem. Estranhamente, as portas do Palácio da Cultura, onde está localizada a secretaria, não foram arrombadas. Arquivos foram revirados, como se os invasores estivessem à procura de algo. O comandante da Guarda Civil Municipal (que faz a segurança do palácio), Major Sandro Rodrigues, disse que há indícios de facilitação no caso, por parte das pessoas que faziam a segurança na hora do furto.

Ainda não se sabe o que foi levado. As câmeras de segurança flagraram toda a açaõ, os responsáveis estão sendo procurados.

Estranho é saber que isso aconteceu, logo depois da denúncia de que a Secretaria de Educação, havia comprado um software de integraçaõ, no valor de R$ 5 milhões. Técnicos garantem que o valor do programa não passa dos R$ 100 mil.

Vamos aguardar

3 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro João,
O caso do software milionário é antigo e jamais foi esclarecido.
Eu requeri à Prfeitura certidão de inteiro teor do processo e jamais recebi o documento, ao qual todo cidadão deveria ter acesso.
O Vereador Edson Batista me relatou que solicitou informações sobre o mesmo processo e, pasme, também não foi atendido pelo Executivo. Agora, pode ser que o prefeito em exercício possa facilitar o esclarecimento da questão.

Anônimo disse...

Interessante, muito interessante... não vi neste blog e nem do ilibado Roberto Moraes qualquer comentário sobre o pedido de "habeas corpus" impetrado por Garotinho, que tremeu nas bases por conta da Operação Telhado de Vidro. Os bravos jornalistas não tiveram a curiosidade de saber o motivo? Isso é irrelevante para vocês?
Somente o jornalista - sim, este é jornalista - Ricardo André postou nota sobre o assunto.
E nos demais blogs fez-se o silêncio.
Aliás, já não vemos mais diferença entre os blogs de Garotinho e de Roberto Moraes, por exemplo. Ambos usam as mesmas imagens, as mesmas informações, citações, enfim, a troca de figurinhas é tão visível quanto enojante. Joguinho pra galera! Mas do PT a gente pode esperar tudo, não é mesmo? E não nos espantará abrirmos o Diário Oficial do município, dia desses, e ver a nomeação dos intrépidos petistas no governo de RH, mas sob o comando do Roliço da Lapa.
Aliás, caros jornalistas, algum de vocês "percebeu" que a tropa de Garotinho está ocupando praticamente todos os cargos da prefeitura? É essa a mudança pela qual vcs clamam? O arrasto só não vai ser maior agora porque a quadrilha anterior raspou o fundo do tacho.
Por isso cresce a campanha: em outubro, VOTE NULO!
E vamos mudar, de fato, os destinos dessa cidade, desse país!

xacal disse...

caro João Carlos...

a TRolha deu a sua trolhada, leia o post Hiponcondria jurídica...
www.atrolha.blogspot.com

users online