quinta-feira, março 27, 2008

Cuspe no telhado

Uma multidão se aglomerou agora há pouco em frente ao prédio da Justiça Federal para acompanhar a chegada dos sete presos pela operação Telhado de Vidro. A população recebeu os detidos com muitas vaias e xingamentos, enquanto acompanhava a caminhada dos sete. O primeiro a chegar foi o presidente da Cruz Vermelha, Ricardo Luiz de Paranhos Pimentel, que passou pelo portão às 13h 30. Os demais chegaram em um furgão da PF uma hora depois e também foram recebidos com o mesmo entusiasmo dos populares.

O ex-gerente de gabinete, Edílson Quintanilha, chegou a encarar a multidão que o ofendia por alguns segundos, antes de ser conduzido. O ex-procurador do município, Alex Campos, ao contrário de seu hábito anterior, estava com a barba por fazer, parecendo mais um lenhador canadense.

A emoção dos populares foi tão grande, que um deles chegou a cuspir em direção aos acusados. Apesar do 'tiro', não se sabe qual dos seis teria sido atingido pelo 'projétil'. A imprensa foi impedida de entrar no prédio onde acontecem os depoimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O metralha cuspiu no prato que comeu, que pecado...

users online