terça-feira, março 11, 2008

Chamou para conversar

O nome do blogueiro Roberto Moraes foi citado pelo prefeito Roberto Henriques durante o pronunciamento que acabou de fazer.

11 comentários:

xacal disse...

Se Roberto Moraes cair numa coversa fiada dessas, aí sim, não há mais esperanças...
Trocaremos seu sobre de Moraes, para Imorais...

xacal disse...

Perdão: sobrenome.

Jorge Birolha disse...

Nas ruas da cidade, a gritaria é uma só: Ilsan, piranhão! Luciana, piranhão! Dezenas de militantes, fofoqueiros, bêbados e afins dirigem-se neste instante para o Bar do Assis, que em tempos de crise substituirá o saudoso Café do Ceceu. Em tempo: o sotaque roceiro do povo de Campos nas rádios, convocado às pressas para pedir *cof* justiça *cof* em nome de Garotinho, é insuportável.

Jorge Birolha disse...

Conheci esse Sepé há mais de dez anos, numa viagem para Belo Horizonte. Era, na época, um doido inofensivo, gente boa, apesar de ligado a um pessoal bem esquisito da política estudantil campista, que gostava de encerrar congresso de estudantes na base da porrada. O mundo dá muitas voltas mesmo. Mas, é claro, nada justifica darem um chá de porrada no menino.

Jorge Birolha disse...

Quem viu o jornal da Inter Tv agora? Que roupa de freira era aquela da apresentadora? Uma morena gata daquelas, digna da categoria chupo sem banho, vestida como se fosse à colação de grau do Iepam. Francamente!

Roberto Moraes disse...

Gosto do Xacal,

Ele defende sua opinião sempre com muita veemência. Eu estou ouvindo as opinões e acho que devemos apoiar a ação da PF e desejar que tudo seja apurado e tratado com o rigor que os recursos públicos merecem.

O que fazer é um outro problema. Que se torna maior na medida em em seis meses teremos novas eleições. Se o governo interino durar até lá ele será certamente envolvido com a campanha eleitoral.

Enfim, um bom imbróglio, que só não é menos pior doque a situação anterior.

Abs,

Anônimo disse...

Uau! voces cariocas estão menosprezando a extensão do que aconteceu em sua cidade.....os blogs do Brasil inteiro acompanham a coisa aí em Campos!
HRP Mané Reloaded de Mogi das Cruzes- SP!

Rodrigo Rosselini disse...

Coincidência: Também pensei no café do Ceceu hoje. Também fiquei muito irritado com a cobertura do Diário FM. Talvez tenha sido a única coisa que me irritou mesmo nessa história toda, já que estas "descobertas" da PF não são tão surpreendentes assim.
O que mais preocupa mesmo é o que vem por aí.

Anônimo disse...

Mestre Roberto, o PT continua no "novo" governo?

Anônimo disse...

"blogueiro Roberto Moraes"? Tá querendo sacanear o cara, VM?

Anônimo disse...

Sucupira é aqui.

Ô, terra, ô raça...

Delenda Cartago!

users online