Sabe tudo de marketing esse Sérgio Cabral. Com uma carinha enrugada, uma passadinha de lenço, um beicinho e uma voz embargada ele conseguiu espaços bem maiores na imprensa do que todo um dia de protestos na BR 101. Todos os jornais da noite de ontem mostraram o comovente quase choro do governador do Rio, que deve ter aprendido a técnica com o presidente Lula. Detalhe: as imagens foram cedidas pela assessoria do governo do estado.
7 comentários:
Muito perspicaz a sua análise, Vítor. Parabéns.
E olha que, ao que consta, ele não fez teatro na adolescência.
Ô mô Pai... "quinemquieu" na TPM...
Meus caros... Não são as lágrimas que fizeram o Cabral ganhar espaço na mídia e sim os milhões de Reais que ele repassa para a rede Globo de Tv.
Marcelo, falar que a análise foi perspicaz e parabenizar o autor do texto é um grade exagero, convenhamos...
Paz e Bem
Gilberto tem honrado bem a sua boquinha na prefeitura, virou até defensor oficial... Os royalts vão acabar e a sua boquinha tb...
Cabral foi motivo de chacota na midia, pois o seu choro foi teatro de péssima qualidade , igual ao seu governo medíocre a frente do nosso estado.
Cabral chorou pq realmente está preocupado com o Rio. Ele é simples, sensível e espontÂneo e é isso que causa inveja em vcs.
Postar um comentário