quarta-feira, dezembro 10, 2008

Os nomes do dia

Anunciados hoje novos nomes para o futuro governo municipal. São eles: Roberto Henriques para a secretaria de Governo; professor Mário Lopes para a presidência da Fundação Municipal da Infância e da Juventude; o advogado Gilmar Lemos para a Secretaria de Assistência Judiciária; o major-PM Francisco Melo para a Guarda Civil Municipal; Benilson Paravidino para a Previcampos; e o economista Ranulfo Vidigal para a presência do CIDAC.

Também foram anunciados Zacarias Albuquerque para a secretaria de Serviços Públicos; Paulo Feijó para a secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Nelson Dalmas para a secretaria de Agricultura Abastecimento e Pesca; Jivago Vieira Faria para a presidência da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca); o engenheiro agrônomo Eduardo Crespo para presidir o Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam); e Henrique Oliveira, que continua na Secretaria de Defesa Civil Municipal.

6 comentários:

Jules Rimet disse...

Paulo Feijó para a secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável?

Paulo Feijó para a secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável?

Ainda tem alguém achando que, depois desses governos que tivemos, não tinha como piorar?

Anônimo disse...

VITOR, VOTEI EM ROSINHA, NÃO QUE EU ACREDITE EM PAPAI NOEL, MAS EM ALGUMA DIREÇÃO DE MUDANÇA MESMO COM CERTAS CONFIRMAÇÕES DISCUTÍVEIS. MAS DAÍ A INDICAR PAULO FEIJÓ COMO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE...É DEMAIS. QUAL O
COMPROMISSO DESSE HOMEN, DESSE CIDADÃO COM A QUESTÃO AMBIENTAL?
O QUE ME RESTA POR ENQUANTO É PEDIR AJUDA DAS DIVINDADES VERDES COMO A CUCA, O SACI PERÊRE E O VISCONDE DE SABUGOSA QUE PROTEJAM OS BICHOS, AS PLANTAS E AS AGUAS DA PLANÍCIE DOS EXTINTOS INDIOS GOITACÁ.

Anônimo disse...

Henrique Oliveira (Chicão com cabelo)continua?

Acho uma boa medida. Trata-se de um cara competente e realmente interessado em fazer um bom trabalho. A sua confirmação é um reconhecimento da sua comptência.

Acho que com ele Rosinha acertou.

Quantos aos demais indicados, só o tempo dirá. Torço que façam um bom trabalho.

O que destoa da idéia de mudança é o Feijó. Hummmm, não sei não!!!!

Anônimo disse...

Avelino não vai falar nada sobre a indicação de Zacarias? Foi uma das figuras mais execradas por ele, Avelino, quando ainda falava alguma coisa.

Anônimo disse...

Feijó na secretaria de meio ambiente é a mesma coisa que colocar Lula na secretaria de educação. Pelo amor de Deus Zacarias era da boquinha até começar as eleições será que precisava colocá-lo. Maguinho só porque jogou futebol não da a ele competência para o cargo na Fundação do Esporte, sempre foi um encostado da política. Eduardo Crespo se tem que colocar poderia ser na agricultura mas não no fundecam, Henrique Oliveira foi o que acobertou Mocaiber quando da enchente o mesmo disse que estava doente em casa e depois ficou comprovado que era mentira. Agora falta ajeitar para Neném, Marcinho e seus irmãos, Lindamara Silva e suas irmãs, sem falar em Marcos Ongarato Soares ( isso piada conosco ), para culminar retorna Fernando Leite, João Oliveira, Sérgio Mendes, Beto Paixão... e o que acreditamos fica para outra oportunidade.

Eater Lobo

Anônimo disse...

Ranulfo Vidigal é quem tem passado mais controvertido. Em 1996, prefeito de São João da Barra, no Norte Fluminense, teve seu mandato cassado por conta de denúncias de corrupção. Alçado por Garotinho a presidente da poderosa Agência Reguladora de Serviços Públicos (Asep), que tem a função de fiscalizar empresas concessionárias, como gás e trens, deixou o posto depois qie foi acusado de receber propinas entre R$ 30 mil e R$ 50 mil para facilitar o andamento de interesses das empresas, como o reajuste de tarifas. O Ministério Público, entretanto, arquivou o imquérito por falta de provas.

users online