sexta-feira, outubro 17, 2008

Vereador preso pela PF é transferido para a Polinter

Fotos: César Ferreira
O delegado da Polícia Federal, Ronaldo Menezes (na foto, com o jornalista Aloisio Balbi (e)), informou na entrevista coletiva que terminou há pouco que o vereador Marcus Alexandre (PTdoB), preso na manhã de hoje sob acusação de compra de votos, foi transferido (foto abaixo) para a Polinter e, depois, será levado para a Penitenciária Bangu 8.


Sua esposa, Valdinéia Duarte Terra, também detida, permanece no Presídio Carlos Tinoco. Ela passou mal durante o depoimento e foi atendida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros (foto abaixo).

Como informou João Ventura aqui no urgente! na manhã de hoje, o casal vinha sendo investigado pela Operação Voto Livre. Pela manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão do vereador e da esposa.

De acordo com o delegado, o caso de Marcus Alexandre é isolado e não possui conexões com campanhas de outros candidatos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Glória da Deus!!!

Anônimo disse...

Isso aí é só a ponta do iceberg, esses vereadores reeleitos com votações altas têm muito a falar sobre o assunto.

Anônimo disse...

Vai ver Aloysio Balbi está rindo de nervoso! Deve estar imaginando que agora falta pouco para prender mais gente (que ele conhece muito bem).

Anônimo disse...

Os votos do Marcos Alexandre ficam valendo ou se tornam nulo? Pergunto isso pois se virar nulo há a possibilidade do seu partido perder 1 cadeira na câmara e afetar outros candidatos.

users online