domingo, outubro 19, 2008

Resultado: 0 X 0

Terminou agora o debate promovido pela TV Record entre os candidatos à Prefeitura de Campos neste segundo turno. Numa avaliação inicial, é possível dizer que Arnaldo Vianna melhorou o seu desempenho em debate - embora não controle bem o tempo e tenha a mania de sair do enquadramento após as respostas - e Rosinha não chegou a cometer nenhum erro grave que possa comprometer a sua boa condição na pesquisa Ibope - embora tenha parecido mais tensa neste programa.

16 comentários:

Anônimo disse...

Discordo do Blog qdo diz 0x0, vi a candidata dona Rosa melhor...reafirmou as propostas do 1 turno e ñ entrou na tática do seu adversário.
Já o Arnaldo melhorou só na aparÊncia, proposta que é bom nada, ficou mto preocupado em atacar...

Votei nulo... esperarei o próximo debate pra vê se permaneço nulo... se for analisar pelo debate de hje fico c/ a Dona Rosa.

Anônimo disse...

Arnaldo melhorou, mas cometeu alguns graves erros para um debate, o maior dele foi a resposta sobre o banheiro de Goytacazes.
Outro erro foi falar que Garotinho começou com os shows em Farol, levantou para a Rosinha cortar.
Assim como fatos menores como fugir da resposta se está ou não impugnado ou pegando algumas grandes mentiras, onde pode pagar caro com o eleitorado mais "esclarecido", já que de lá veio a maior parte dos votos da Odete.

Anônimo disse...

EU MORO EM GUARÚS.
EU MORO EM NADA OU LUGAR NENHUM.

Anônimo disse...

Uma das grandes mentiras foi falar que não tem apoio da prefeitura.

Anônimo disse...

A moça só não consegue é fazer concordância, mas aí seria exigir demais, né?!

Anônimo disse...

A vida é feita de oportunidades!E o Sr Arnaldo perdeu uma importante!A de não ter feito o comentário da ponde que leva lugar nenhum a nada,isso demonstra seu estado emocional abalado! E este ato tem um nome (ATO FALHO), agora não tem como consertar, pois vai ficar pior!!!

Rodrigo Rosselini disse...

Passava pela rua, voltando pra casa, em frente ao "bar Esplanada", na rua do gás, um simpático "pé-sujo" em frente a "casa de Arnaldo" [da mulher (ex-mulher), do sogro (ex-sogro), sei lá], que tinha uma tv ligada no debate, e o Arnaldo falava justamente esta frase: "ao contrário do que dizem, a prefeitura não está me apoiando". Fico pensando: e deveria? ou melhor, poderia? Esse é um ponto interessante dessas eleições. existem tantas coisas ilícitas naturalizadas que acabam passando desapercebidas. Lembro de uma fala da Rosinha, num debate do primeiro turno, num momento de irritação com um comentário e Arnaldo. Ela dizia: "Não escondo meu marido [etc] e inclusive o senhor [Arnaldo] foi eleito com os votos dele". Como assim votos dele? Do curral dele?
Se formos politicamente corretos, tentando aplicar o "tipo ideal" da arquitetura jurídica que tenta normatizar a sociedade, ficaremos loucos!!!!

Anônimo disse...

Vitor. Você não pode deixar de mostrar em seu blog o que eu acabei de ver no blog de Roberto Moraes. Arnaldo mente ao vivo e é desmentido por um leito. Entre la e confira

Um abraço

Anônimo disse...

Rodrigo, quando Rosinha se referiu que Arnaldo foi eleito com os votos deles foi devido o Arnaldo ter sido vice de Garotinho e ter assumido a prefeitura 2 anos depois.

Rodrigo Rosselini disse...

Sim, mas depois disso o arnaldo foi eleito.
Porém, como de qualquer outro cidadão,. o voto de garotinho é apenas um, ele não deveria ter "votos", e sim voto. Como eu, você, e qualquer um.

Anônimo disse...

Mas ela se referiu na primeira vez que Arnaldo foi prefeito, que veio como vice de Garotinho e quem recebeu os votos foi o Garotinho, não estava citando a 2ª vez, ao menos foi assim que interpretei.

Anônimo disse...

Em LUGAR NENHUM, ontem teve a carreata da ROSINHA, que carnaval, parabéns ao povo do LUGAR NENHUM pela receptividade

Anônimo disse...

Vitor, uma mentira bem contada pode até passar por verdade, mas as mentiras contadas pela seu Arnaldo Viana são muito escandalosas, como: o não apoio da prefeitura, a não coasão aos funcuinários(tercerizados) da prefeitura, as mesmas pessoas do seu governo e que estavam no governo de Mocaiber na operação telhado de vidro e outras. Logo só fica do lado dele quem tem direta ou inderetamente uma boquinha na prefeitura. Um abraço.

Anônimo disse...

Rodrigo Rosselini, você é Arnaldista cego ou então é burro. O que Rosinha quis dizer é que o Arnaldo foi eleito com os votos dele, que ele teve nas eleições, entendeu ou quer que desenhe! E depois ele se elegeu contratando ilegalmente mais de 15 mil pessoas, garantindo assim a sua eleição no pleito seguinte. Na verdade ele já deveria estar fora da política e preso por todas as irregularidades cometidas, deninciadas e comprovadas pela justiça.
Vai babar ovo assim lá em brasília, lá você faria grande sucsso...fuiiiiiiii

Anônimo disse...

Hoje mesmo amanheceu nas secretarias um comunicado para todos os tercerizados comparecerem amanha as 18:00 no Ginásio do americano. Quem adivinha pra que????
E não é mentira.Qualquer um pode conferir, eu fui até uma delas hoje e vi.

Anônimo disse...

Esse debate nada acrescentou. O campista está sofrendo mesmo a conseqüência de uma política corrupta , suja em nossa cidade. As jornalistas da Record se saíram bem mas, por questões éticas, a Jornalista Alessadra Ribeiro não poderia participar do debate. E a Prefeitura?

users online