domingo, outubro 19, 2008

Quinto e último bloco do caloroso debate

Chegamos ao último bloco do debate, onde, depois de muita luta, os candidatos fizeram suas considerações finais. Rosinha ganhou um direito de resposta sobre comentário de Arnaldo que disse que ela responde a processos criminais. "Tanto eu não respondo que eu sou candidata, essa é a pura verdade, ele quer me igualar a ele. Acusação qualquer um pode ter, mas prova é com ele e naõ comigo". Logo depois, os candidatos fizeram as considerações finais:

Rosinha: "Quero agradecer à Record, à você de casa que está vendo, à Deus, que está conduzindo minhas palavras. Eu quero dizer que sou candidata sim no segundo turno. Nunca vi isso que está acontecendo aqui em nenhuma outra cidade. Precisamos trazer um novo tempo, uma nova esperança, uma nova era, desenvolvimento econômico e tirar Campos do mar de Lama. Quero ser a prefeita de todos. Quaro para você o que eu quero para minha família. Precisamos estar unidos, de maõs dadas. No segundo turno, sei que você vai confirmar o voto".

Arnaldo: "Quero agradecer essa oportunidade que Deus nos dá através da record. Quero dizer que minha candidatura é válida. Tanto é que ela está fazendo campanha, senaõ ela não iria gastar dinheiro fazendo campanha. Vocês que votaram em outros candidatos, votem no Arnaldo. Vocês que votaram em Rosinha e que naõ estão satisfeitos com o que ela tá fazendo com Arnaldo, votem em mim. (...) Um beijo no coração".

Um comentário:

Rodrigo Rosselini disse...

"Deus"... "família"... faltou "propriedade"! E assim vamos indo. Não acompanhei este debate. Estou lendo agora, aqui pelo "Urgente!". Pelo visto, foi como eu esperava: mais do mesmo.

users online