sexta-feira, outubro 03, 2008

Decisão sobre Arnaldo pode sair hoje

Pode sair hoje a decisão sobre recurso do candidato à Prefeitura de Campos, Arnaldo Vianna (PDT), no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ele teve seu pedido de registro impugnado pelo TRE-RJ, em razão de ter contas condenadas pelo TCU (Tribunal de Contas da União), e tenta reverter esta decisão. O ministro Carlos Ayres Britto convocou sessão extraordinária do TSE, às 18h.

3 comentários:

Anônimo disse...

O ministro Z eros graus, tem que aquecer e julgar logo este processo, 32365, já foras julgados postriores a este numero, não sei não hem, o que será que será????

Yuri Amaral disse...

O Judiciário no Brasil é uma merda mesmo!

A campanha eleitoral dura 2 meses e só agora, na véspera da eleição, vai sair o resultado sobre a candidatura de Arnaldo. É pra confundir o eleitor?

Sério mesmo, tinha que ir tudo pro paredão. E o Gilmar Mendes do TSF deveria ser o primeiro na fila!

De que adianta aparelhar a PF se nem algema pode ser usada? E a mídia gorda tá lá, atacando a PF e o governo e esquecendo de informar quem que realmente lucra com o desbalanço da justiça...

desviei do assunto, mas no fundo, é tudo desvio mesmo...

Rodrigo Rosselini disse...

Qual é a da justiça? Hoje? Por quê hoje? Será que já não é tarde? Depois que o eleitorado já tem mais ou menos sua definição, que um desenho do segundo já se apresenta... fosse há mais tempo essa decisão, quem sabe não teríamos uma situação diferente? Quem sabe a candidata que, segundo pesquisas, teve um considerável salto nas intenções de voto, não teria uma chance maior sem esta candidatura do PDT? Será que pode mexer no jogo com a bola rolando assim? E o eleitor?
Sei não hein...

users online