domingo, outubro 19, 2008

Debate segundo turno em Campos: 1º Bloco

O primeiro bloco do debate poderia ser chamado de "Bloco Kickboxer". As jornalistas Cláudia Eleonora e Alessandra Ribeiro fizeram perguntas capiciosas para Rosinha e Arnaldo. Entre os temas estiveram os votos inválidos de Arnaldo, os professores apanhando no governo de Rosinha e ainda o metrô de superfície e a passagem a R$ 1 de Rosinha. Pra finalizar, Cláudia perguntou se os 108 mil votos de Arnaldo no primeiro turno teria algo a ver com a administração do "amigo" Alexandre Mocaiber e a Operação Pecado Capital, que levou para a cadeia alguns ex-membros do governo Rosinha.

Veja trechos das respostas:

Arnaldo: "Por seis a zero eu fui inocentado pelo TSE. É difícil ter um político nesse país que não tenha esse tipo de investigação". "Eu nada devo. Rosinha faltou com a verdade em seu programa dizendo que eu não era candidato".

Rosinha: "Gostaria que o candidato fosse mais honesto. O julgamento lembrou que as contas são insanáveis. Quem faltou com a verdade foi ele".

Transporte:
Rosinha: "Quando eu faço um projeto como a passagem a R$ 1 é populismo, quando o governo Federal faz é um grande projeto". "Continuo dizendo que essa é uma política de responsabilidade social"

Arnaldo: "O programa de metrô de superfície já existe". "Ele será um projeto avançado, sem custos para a prefeiura".

Educação:
Rosinha: "Essa não é uma prática do meu governo. Eu nunca iria mandar a polícia bater em professores"

Mocaiber:
Arnaldo: "MEus votos nada tiveram a ver com Mocaiber. Eu teria mais se não fossem as mentiras veiculadas na propaganda na TV"

Um comentário:

Yuri Amaral disse...

essa história do metrô de superfície já ter projeto...

cheira a trafico de influência e informação privilegiada...

users online