sexta-feira, outubro 03, 2008

Caso dos terceirizados de Campos em revista jurídica do UOL

A revista jurídica Última Instância, hospedada no portal UOL, publicou hoje matéria sobre a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que envolve os terceirizados afastados da Prefeitura de Campos. Aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que esse juiz está brincando com a populaçao de campos. ele nao imagina o caos que vai ser em campos com a demissao desses terceirizados. ele ta pensando que essas pessoas tem a vida boa que ele tem. sao pessoas que precisam desse trabalho para sobreviver. tem que haver justiça sim com quem recebe e nao trabalha. agora com esses trabalhadores, nao.

Anônimo disse...

agora é o sr. prefeito alexandre mocaiber quem foge as suas responsabilidades. qual é sr. prefeito? ta com medo de alguma coisa? pq nao foi encontrar-se com a prefeita eleita rosinha, para resolver a situaçao dos terceirizados? afinal vai pagar o 13° ou nao? e o pagamento quando é que vai sair? afinal vc ainda é o prefeito e tem que cumprir com as suas obrigaços.

Anônimo disse...

sr prefeito alexandre mocaiber depois dessas denuncias feita por rozinha e garotinho na difusora neste sabado, se eu fosse vc eu enfiava a vila no saco e caia fora. pq vc ta mais sujo que pau de galinheiro. deixa rozinha governar sai fora logo entrega logo o cargo pra ela.

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq tanta injustiça com os terceirizados q realmente trabalham? Como vai ficar os q não tem outro emprego? Vc q qr ser Governador outra vez não acha q muitos vão ficar contra vc por saber q não star fezendo nada p ajudar os terceirizados? Tudo q eu tinha medo sta acontecendo.Agora p piorar temos q sofrer nas mãos de vereadores e encarregados.Pq vc sta deixando isso acontecer?Nos d uma resposta.Faça a lista correta e cm justiça.Abraço.Fica cm DEUS.

Anônimo disse...

senhora prefeita gostaria que respondece com toda sinceridade. pq a senhora só quer empregar quem tem o 2° grau? será que as pessoas que nao tiveram a chance de terminar seus estudos nao tem capacidade servem para trabalhar no seu governo? pq conheço pessoas que trabalham a muito tempo mesmo sem ter o grau de estudo exigido pela prefeita e são muito eficiente no que fazem. poe a mão na consciencia, pq na hora de votar basta saber apertar a tecla e da o seu voto. essas pessoas tem familias, e precisam trabalhar para sustentá-las. nem todos nasceram com a mesma sorte de vcs.NOS DEIXEM TRABALHAR POR FAVOR.

Anônimo disse...

srª prefeita Rosinha agora estou entendendo pq vc demitiu a maioria dos prestadores de serviço que atuavam na area da saude. para colocar os guardas mirins, veja pessoal que injustiça dessa prefeita. quem tem mais necessidade de trabalhar pais de famílias que precisam sustentar seus filhos, ou jovens para que nao tem o mesmo compromisso que nós pais de familias. isso sim é que é ser justa. vc superou tudo que se pode imaginar.MEUS PARABENS PREFEITA. SERA QUE QUANDO VC COLOCA SUA CABEÇA NO TRAVESSEIRO PARA DORMIR A TUA COINSCIENCIA NAO PESA, NAO TE ACUSA, DEUS VAI COBRAR DE VC MAIS TARDE PODE TER CERTEZA. FICA NA PAZ. ISSO É SE VC SABE O QUE É ISSO.

users online