sexta-feira, outubro 10, 2008

Atenção Rede Blog!

Está na hora de indicar temas para a enquete da Rede Blog, que sugere uma pauta para todos os blogueiros cumprirem no próximo dia 21. Confira quem está na vez de fazer sugestões:

Converse com Sérgio Diniz
http://www.sergiodinizescreve.blogspot.com/

Desenvolvimento de Erros - Sagaz
http://www.sagazcarvalho.net/blog/blog/

Diário de Classe – Coletivo
http://ddclasse.blogspot.com/

Eu penso que... - Ricardo André
http://www.ricandrevasconcelos.blogspot.com/

Geraldo Pudim
http://www.geraldopudim.com.br/blog/

3 comentários:

Anônimo disse...

Vitor vamos fazer o seguinte caso apopulação de campos aceite, vamos colocar a questão de dr arnaldo , da Rosinha ,de lado e vamos para uma nova eleição, colocaremos a seguinte chapa: Flora como candidata a prefeita da novela a favoreita , acho que só assim teremos uma tranquila eleição ela saira matando todo mundo e não tera nemhum adversário politico para derrota-la seque uma sugestão muito boa, e vice nada mais nada menos que odete hoitamam teremos uma prefeitura para dar gosto não acha?

Anônimo disse...

Fica como minha proposta de tema a falta de uma imprensa decente em Campos e a "obrigação" dos blogs em passar informação ágil e com credibilidade.

Vitor Menezes disse...

Rosselini envia por e-mail: "Um tema seria: Os profissionais liberais ou a Classe Média em Campos, como preferir, e seu poder de transformação real. Não saberia formatar isso em tema de enquete. Mas acho que deveríamos discutir isso. De que maneira podemos nos articular, quer tenhamos um governo de Rosinha ou de Arnaldo? Estou de saco cheio de ouvir críticas aos mais pobres, dizendo que a culpa dessa situação é dos menos instruídos, dos mais dependentes, etc. Mas acho que o buraco é mais no meio. Captou a idéia? transforma isso em tema aí!!!!"

users online