sexta-feira, março 19, 2010

Armando Carneiro para prefeito de Campos!

O prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, assinou ontem, no Rio, a adesão ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) das Cidades Históricas. Em todo o estado, 15 cidades foram contempladas. Elas vão dividir R$ 20 milhões destinados a planos de preservação de patrimônio ou criação de infraestrutura turística. No caso do município, os recursos serão utilizados para contribuir na restauração de solares antigos, trabalho que já vem sendo feito com receita própria (incluindo-se os royalties).


“Ainda temos muito para fazer como as restaurações da Estação Ferroviária de Conde, do Solar de Mandiqüera e de São Domingos, onde pretendemos instalar nosso Arquivo Público Municipal”, disse Carneiro.

Bem que um dia Quissamã poderia emprestar um pouco o seu governo municipal para cuidar de Campos, não é?

5 comentários:

Jane Nunes disse...

Putz! Será que vc desconhece mesmo a politica de Quissamã?
Também gostou da declaração da representante do prefeito quissamaense no ato público que fechou a BR101? Ela disse em alto e bom som que foi a sede da Petrobras antes de chegar a Campos e avisou que vai parar a produção de petroleo!
Menos companheiro, menos...
Uma cidade que anuncia que sem royalties demitirá 60 por cento dos concursados???? E cem por cento dos contratados e comissionados, não se preparou nada né?
É bom conhecer os processos licitatórios outras coisitas mais.

Wellington Cordeiro disse...

Boa Vitor, te conto uma cena que presenciei na época da inauguração d Ponte Rosinha em Campos. Um grupo de pessoas que se encontrava na cerimônia, pessoas da comunidade, moradoras do interior de Campos, reconheceram Armando Carneiro, prefeito de Quissamã e disseram pra ele que acompanhavam sua gestão pela TV e naturalmente fizeram um pedido pra ele: Armando você não quer ser prefeito de Campos?

Quissamã, ao contrário de Campos, só aparece na mídia espontânea de maneira positiva. É isso!

Unknown disse...

Vitor-Armando 2012!

Álvaro Marcos Teles disse...

Armando Carneiro é, disparado, o melhor prefeito da região. Fosse feito um concurso imaginário aqui, entre os mandatários máximos das cidades, ele não poderia concorrer tamanha a discrepância em relação aos demais.

Não quer dizer que seja perfeito, ou que sua gestão não tenha nenhum erro. Equívocos, claro que há. Defeitos, sim, ele tem. Não estamos falando de um super-herói, com poderes divinos.

É um homem, um administrador, um político, com acertos e derrapadas. Só que a balança pende positivamente ao analisarmos todo o contexto. Quissamã é vista com bons olhos por aqui e fora também. E isso se deve a um trabalho competente, claro.

À nível administrativo, é covardia pôr Armando em qualquer patamar próximo de todo o resto.

O que Vitor escreveu e Wellington presenciou, já ouvi da boca de muita gente aqui em Campos.

E, olhem, a idéia não é má não, viu. Difícil, muito difícil mesmo, é ele aceitar se candidatar a descascar um abacaxi desse tamanho.

Quissamaense disse...

Wellington , como fotografo ofical da primeira dama de quissamã vc nunca ouviu queixas da população local sobre a gestão de Armando ?
Menos gente, não quero desmerecer o cara, mas daí a transforma-lo em solução para os problemas de Campos é demais né? O cara não fez nem toda lição de casa, a própria postagem abaixo deixa isso claro.
Mais de R$600 reais percapta com cultura , rubrica dificil de ser auditada ... E o recurso que vem agora é do Governo Federal!

users online