terça-feira, fevereiro 23, 2010

Blog do Núcleo Lenilson Chaves

Petistas da velha guarda da juventude do partido (aqueles que eram jovens em 1989) formaram o Núcleo Lenilson Chaves e lançaram um blog. Estão aqui.

5 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ainda bem que antes de Nilsinho morrer os olhos dele se abriram e ele se arrependeu de tanto blasfemar contra Deus. Tinha pena dele, pois ODIAVA Deus. Bem, que esse legado de Nilsinho venha cheio do que ela era antes de morrer, pois antes que seus olhos fechassem eternamente foram abertos e ele aceitou Jesus.

Tinha aquele jeitão de andar malandro e queria ver a justiça no mundo.
É isso. Quando eu chegava na calçada, da Artur Emiliano Costa ele já começava a praguejar Deus. Mas eu orava por ele... e sei que ele se arrependeu. Soube disso.
Legal lembrar de Nilsinho...
Ele era PT roxo... ainda bem que não era vermelho... kkk

Branca disse...

Praguejava sobre Deus, mas não vestia-se de fiél à ele, enquanto roubava o dinheiro do povo...sou mais Lenilson!!O verdadeiro cristão se mostra por suas atitudes, não palavras!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Você tem razão, Branca, e a Igreja de Jesus Cristo está sendo confrontada sim. Nada vai ficar encoberto.

E a boca fala do que o coração está cheio.E as palavras traem todos os falsos cristãos porque ninguém consegue ser falso por muito tempo. E se existe o falso é porque existe o verdadeiro.
E se blasfemo o Verdadeiro, estou dizendo que Ele existe , mas o odeio.

E so falei isso do Nilsinho, porque éramos do mesmo tempo...e isso era muito forte nele.Ele fazia questão de FAZER isso...

Fica tranquila porque a Casa de Deus está passando por um julgamento, sim. Com Deus não se brinca. Muita coisa virá à Luz. Muita.
E é por falta de temor a Deus que o mundo está como está. Por causa dos falsos.

Quanto a verdadeiro cristão, estou para dizer a você que os blasfemadores odeiam os cristãos verdadeiros pois os acham FUNDAMENTALISTAS. Esse é que é problema maior. Por isso muitos crentes falsos. Eles tem carta branca por onde vão. Mas o verdadeiros, os que mostram com atitudes são tidos por imbecis e tudo o mais.

Luiza Botelho disse...

Vitor, meu jornalista e escritor preferido, meu futuro Vereador ou Prefeito, EU era jovem em 1989! Você e aqueles petistas da velha guarda da juventude do Partido eram MUUUITO jovens!
Meninos e meninas que davam muita vida ao PT, alimentando nossos sonhos e esperanças por um mundo melhor.
Aquela Juventude fez e ainda faz história, seu moço!
Beijo grande.

Vitor Menezes disse...

Vereador ou prefeito? Poxa, Luiza, pensei que você me queria bem! rs A propósito, continuo achando que você é a melhor prefeita que Campos não teve. Grande beijo!

users online