quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Sepe faz manifestação no Palácio da Cultura

O Sindicato dos Profissionais da Educação realiza neste momento uma manifestação em frente ao Palácio da Cultura, em Campos, onde funciona a Secretaria Municipal de Educação. Os manifestantes reivindicam a prorrogação de concurso público para o magistério, realizado em 2008, e o fim da terceirização para a função de professor.

A secretária municipal de Educação, Joilsa Rangel, aceitou receber daqui a pouco, às 11h15, uma comissão para discutir a reivindicação. Entre os presentes ao ato público estão a vereadora Odisséia Carvalho (PT), o presidente do Diretório Municipal do PT, Eduardo Peixoto, e a dirigente do PCB e candidata a prefeita em 2008, Graciete Nunes.

Segundo o diretor do Sepe, Renato Gonçalves, a manifestação de hoje também marca a abertura de mobilizações da entidade neste ano, que também inclui reivindicações contra o fechamento de escolas, precarização das instalações e desvalorização dos profissionais.

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Jà fiz muito isso.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Estou lembrando que fiz um barco grande e escrevi uma mensagem. Levaram meu barco para a sede da Secretaria e QUEIMARAM MEU BARCO...

Pode????

Pois é... O poema era tão bonito!!! Falava sobre Pedro Demo. Mas o governo achou que era contra ele. Não era. Era contra a injustiça. JUSTIÇA É JUSTIÇA.

Mas descobri que não conseguimos nada com nossas mãos. Nada.Temos que ir por caminhos de Deus. Ele é a Justiça. E ninguém pode ir contra a Verdade e contra argumentos de justiça. Ninguém. O que é justo é justo. A não ser que inventem leis contra a verdade. Aí é um problema.

Tudo que começa errado, termina errado.

Funcionarios do HGG disse...

Vitor
Hoje (25/02) as enfermarias do HGG estão insuportáveis nenhum dos condicionadores de ar está funcionando. E até as 12 horas de hoje nenhum dos diretores do hospital estava presente, para tomar providencia. Os funcionários não estavam conseguindo permanecer nas enfermarias. Imagina os pacientes que estão internados e não podem se locomover!
É assim, que a saúde vai muito bem no município, de acordo com as palavras do Dr. Paulo Hirano , Secretario de saúde deste município.

Funcionários do HGG

Gustavo disse...

Quanta imparcialidade!
Nem cita que Profª Odete também fez parte da manifestação...

users online