quarta-feira, fevereiro 03, 2010

O melhor blog dos últimos tempos da última semana

Deu no Comunique-se: "Jornalistas divergem sobre o impacto do IPad na mídia impressa", A primeira coisa que me veio à cabeça, juro!, foi uma lembrança...; certa lembrança dos idos de 2001 em que, cumprindo meu primeiro ano de estudante de Jornalismo, me deparei com tal notícia: tipo, assim: neguin tava ali, de bobeira, até um danado anunciou um tal de papel digital; um troço que, segundo os tais, tu podia dobrar à vontade pois era um tipo de tela flexível, online: um jornal com eterno sabor de café da manhã, porém atualizado à base de repórteres escravizados sob eterno suadouro.

Hoje, sabendo tal de e-book, aquela antiiiga notícia cheira a pueril-marketing-ficção-científica.
Às vezes, sinto medo pela minha afilhada de sequer um ano. Lembrando meus tempos de menino costumeiramente contundido em bolhas de pus, imagino e temo e-quase-agonizo-pensando-em minha pequena absorta em eternos milagres como os tais em que me deparo tão rotineiramente. Se a folha-digial parecia sonho distante há 10 anos, por que diabos neguin está discunto IPad, BlackBerry, FuckingShit à quatro motherfudcking bitch? Num fode, porra!...

6 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vitor, está tudo isso num pequeno livro de escritos de 1938- 1941: "Não ameis o mundo" de Watcman Nee.

Um chinês arretado!

Sem preconceito com o titulo,leia e você vai ver que parece que a máquina do tempo para Nee, mostrou o futuro para ele. Não é que o cara abraçou e beijou o amanhã????

INCRÍVEL! KÊKÉISSO...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

AH! O Livro é da Editora dos Clássicos. MUito Bom! Já li várias vezes.

Não foi à-toa que os comuinistas o prenderam e ele morreu depois de ficar 20 anos na prisão.
É assim... depois os cristãos é que são intolerantes...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ai! Desculpa-me! Não é Vitor, é Sáles.

Desculpa Sáles... Bem que o seu finalzinho é bem mais salínico que vitorítico...kkk

iiii.. acho que você não vai ler este livro... mas seu eu fosse você eu leria...

Danielle Brandão disse...

Felipe, adoro seus desabafos. hahaha
"Num fode, porra" finalizou o texto com graciosidade. hahahah

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sáles, já havia enviado pedido de perdão por ter pensado que você era o Vitor.

Não vai postar meu pedido de desculpas?

Só vai deixar o meu erro?

^^ ~~ !!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Oi Danielle,

Há uns meses atrás vi seu blog e li sobre seu "enfrentamento".

Esteve aqui em minha casa , uma psicóloga que conhece sua irmã e me faliu da luta de sua irmã diante deste seu momento, dizendo que você é uma menina especial. Ela conhece sua irmã.

É isso, Danielle. Que Jesus esteja em todo momento se manifestando a você.

Um abraço,

Rosângela

users online