sexta-feira, agosto 14, 2009

[direto do colaboraurgente@gmail.com]

A barata do barato

O coleguinha Humberto Rangel escreve para contar que passageiros tiveram que abandonar um ônibus cheio de baratas na noite da última terça-feira, em Campos. “A prefeita que tanto alardeia a passagem a R$ 1,00, deveria ser mais rigorosa com a fiscalização dos mesmos, pois na noite de terça-feira, 11/08, os passageiros do ônibus 014, da Viação Tamandaré, que saiu do Terminal às 22 horas, da linha da Pecuária, tiveram que fazer todo o trajeto em pé,
devido ao grande número de baratas naquele coletivo. E, no horror do percurso, crianças choravam e idosos quase caíndo, devido ao inusitado da cena”, relatou.

Coleguinha no You Tube

A coleguinha cantante Maria Fernanda Crispim manda avisar que estão no You Tube vídeos de suas apresentações. É só pesquisar por “maria fernanda campos rj”.

Aula magna

A Fafic avisa que haverá aula magna do curso de Graduação Superior Tecnológica em Logística, com o engenheiro Romeu Rodrigues, gerente geral de operações do Porto do Açú, na segunda, 17, às 19h, no Uniflu-Fafic.

Infectologia em tempos de pânico

A Assessoria de Comunicação da Fundação Benedito Pereira Nunes informa que começa no próximo dia 27 o 1° Fórum de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, que acontece em Campos no Teatro Municipal Trianon. Até o dia 29 serão abordados temas como Influenza A (H1N1), antibioticoterapia, DST/Aids, imunização, tuberculose, hepatites virais e toxoplasmose. O evento é promovido pela Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro (Sierj), Faculdade de Medicina de Campos (FMC) e Sociedade Brasileira de Infectologia.

Imortais à beira-mar

A Academia Cabo-friense de Letras informa que a comemoração dos seus 34 anos de fundação será realizada hoje, 20h, no Costa Azul Iate Clube. No evento tomarão posse os Acadêmicos Ralf Bravo, Herbert Câmara, Valter Bessa, Olympio Ramos e Cláudio Leal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Assunto interessante o coleguinha Vitor nos presenteia em seu blog. Agora, o que se refere a baratas, esse sim, é de amargar. Quem diria que a vantagem tão grande da passagem a 1 real daria chance de termos coletivos cheios de baratas, sem higiene alguma, quando tudo o que o campista precisa é de uma conscientização profunda a respeito de cuidados especiais em tempos tão difíceis? Parece brincadeira mas é verdade, autoridades ligadas a Saúde Pública?

Fabiano Seixas disse...

Realizar o 1° Fórum de Infectologia, num ambiente fechado em tempos de H1n1 não seria contraditório neste momento? Serão distribuidas máscaras para os participantes ou algo semelhante para evitar o contágio?
Com a palavra os especialistas!

users online