terça-feira, agosto 18, 2009

Noite do Vinil presta homenagem ao maluco beleza nos 20 anos de sua morte

Antecipando o Tributo em homenagem ao maluco beleza - Raul Seixas, que acontecerá na sexta-feira, dia 21 na praça do SENAI às 22h, a Noite do Vinil dessa quarta, dia 19, na Taberna Dom Tutti, vai homenagear o guru da Sociedade Alternativa, o magro abusado, o indefinível Raul Seixas.

Raul

Falar de Raul Seixas significa falar da essência do rock brasileiro. Poucos artistas nesse país conseguiram impôr de forma tão marcante sua personalidade, e deixaram sua marca de forma tão expressiva como Raul Seixas. Ele costumava dizer que queria deixar sua impressão digital no planeta, e hoje, vinte anos após sua morte, seu nome continua em evidência, uma façanha nesse país tão sem memória, que costuma esquecer tão rapidamente seus ídolos. Ao contrário, a legião de fãs que acompanha Raul sempre se renova, e hoje é comum encontrar entre seus maiores fãs jovens que nasceram depois de seu desaparecimento, em 21 de agosto de 1989.

Raul como artista foi filósofo, anarquista, palhaço, contestador, mas acima de tudo um autêntico rocker, capaz de incendiar multidões com seu enorme carisma no palco. Compositor dos mais inspirados, conseguia atingir com suas músicas, todas as classes sociais e culturais com a mesma força, provando que sua música tem um alcance enorme, e consegue unir qualidade e popularidade.

Taberna Dom Tutti

Rua das Palmeiras, 13

22h

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Tomara Deus ele tenha tido a presença de Jesus antes de morrer. Tomara que Jesus tenha se manifestado a ele. E Se Jesus se manifestou a ele e o mesmo se ARREPENDEU do PECADO de não dar "confiança" a Jesus, com certeza está vivinho no céu. E se está, quando eu chagar lá em cima, vou sentar e fazer muitas perguntas a ele. Ah.. Como vou... Já tenho muitas perguntas aqui... ó!

Tomara que Jesus tenha se manifestado a Ele!!! Tomara! hihi!

OLha a palavrinha: "aquoper"

Hum... será que Raul Seixos ( em rios tem seixos lindos...) colocou seus Pés em Jesus... Água da Vida??! Tomara!

Jesus é Lindo! Muito Lindo. Se Ele se manifesta para muçulmanos que não podem nem ouvir falar de Jesus, quanto mais do Raul Seixas... que deve bem ter ouvido muito de Jesus, neste Brasil de "adoradores sambeiros .

Pois é.
É isso.

Vitor, se não tem nada a ver, pode deletar.

zebulom!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah! Vitor! Adorei o Rua da Palmeiras e o numero 13. É que 13 é o capitulo de João que fala de humildade.. lavar os pés uns dos outros... essas coisas, entende? Sei lá... não sei sobre o final da vida do "Seixos", mas espero que antes dele ter desaparecido, ele tenha rolado muito nas águas da Vida que é Jesus... e assim,.... de repente... aparecer lá no céu.

Fala a verdade,Vitor? Tem melhor que Jesus? Claro que não.

O negócio é só se render a Ele. Só isso. Ele conhece o nosso coração.

hum! OLha a palavrinha: dendsio

Veja bem... ded sion
Pai e Sion


Aí tem, não?

Será que Raul Seixas está vivo lá no cèu? Tomara... tenho tantas perguntas a fazer a ele...

E você, Vitor? Tem também?
ah... num deleta essa não... hihi

Fica a vontade, Vitor.
Zebulom

Anônimo disse...

ô maleta... quem postou o texto foi o Alexandro, e não o Vitor!

se manca...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

kkkkkkkkkkkk maleta pelo menos é menor que mala, não? Já tá diminuindo...
Olha o "escovão" aí...hi! Desculpa, nada ver ... aqui não é o escovódromo... esqueci.
Deleta aí AlexandrO!
Desculpa.

OLha apalvrinha: excierc

Vai ver que é um "exercício de escovódromo".
Quem sabe????

Há mais mistério no "apostólico-bíblico-profetico -verdadeiro sem-fraudes" do que possa imaginar nossa vã religiosidade .
inoperante...

users online