terça-feira, outubro 28, 2008

Todo mundo quer dar coletiva

O vereador eleito para a Câmara de Campos, Altamir Bárbara (PSB), concede entrevista coletiva daqui a pouco, às 16h, para rebater as declarações do deputado federal Arnaldo Vianna (PDT), candidato à prefeito derrotado na eleição do último domingo.

Vianna afirmou que Bárbara está entre os vereadores do PSB, partido do prefeito Alexandre Mocaiber, que mudaram de lado no segundo turno, passando a apoiar a candidata Rosinha Garotinho (PMDB).

Com todo respeito, tem havido em Campos muita coletiva para pouca informação relevante.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que acontece é o seguinte: eu estava lá, e vi quando Altamir Bárbara, bradou em alto e bom som que iria apoiar Rosinha, isso pela manhã, quando a votação mal havia começado. Um militante do PDT discutiu com ele e perguntou duas vezes: "você vai apoiar Rosinha?", ele respondeu que sim e levou um cruzado de direita dentro do nariz. Agora não adianta fazer coletiva para desmentir o acontecido.

Anônimo disse...

isso mesmo, ele não deu as caras no segundo turno e, lugar nenhum, inclusive na rua formosa perto dom boiteco no campode futebol de seu filho, seus parentes e seu filho falava que papai deixou todo mundo a vontade, também esperar oq ue de mocaiber levantou um morto e não teve moral para enquadrar seus vereadores, pq altamir era vereador de mocaiber não de arnaldo, por causa desses desmandos arnaldo perdeu a eleição!!!!
uma escolha errada trás consequencias para o resto da vida, a prova disso e mocaiber.

Anônimo disse...

Agora é tarde para tentar se explicar do que falou: "eu irei apoiar a rosinhano 2° turno" apoiou agora quer dizer que não?
Eleitores, eleitores, vamos ficar de olho nesses vereadores! Já estão provando antes dos seus mandatos que não teêm palavra!

Julio Crespo (Músico)

Whytney disse...

concordo... concordo.

Anônimo disse...

Eu só tenho a dizer o seguinte: quem trai uma vez, trai duas, trai três e assim por diante...trair e coçar e só começar!

Anônimo disse...

Todo mundo quer dar...

Anônimo disse...

Provisano, vc está preocupado em perder a boquinha?

Anônimo disse...

esse primeiro anônimo é um doente mesmo....

Rodrigo Rosselini disse...

Eu acho relevante perceber que temos uma câmara lastimável, onde muitos que são de partidos de oposição roem as cordas no último momento. Quero ver agora, o papel da imprensa combativa e de um legislativo atuante.

Bruno Lindolfo disse...

O que continua me causando espécie são pessoas ainda discutirem com normalidade se o vereador é traíra ou não, ou se faltou com a palavra, ou, então, se mudou de lado.


Ora, pensava que as atribuições de um vereador eram de fiscalizar o Executivo, legislar e não ser subserviente, fiel ou qualquer coisa que o valha ao chefe do Executivo.


Nessa ladainha ainda me aparece até o Provisano. Provisano, que tal você colocar o navegar é preciso para funcionar, já que ele anda fechado para campanha, sob o pretexto insólito de estar sem internet?

Rosinha colocando para fora gente como essa já dá um grande passo. Elimina da máquina pública um pouco de mentalidade política provinciana, afetada e analfabeta.

Guilherme Póvoas disse...

Já em Macaé, ninguém quer dar coletiva. Inclusive, poucos sabem o que é isso por aqui [seja imprensa ou político].

users online