domingo, outubro 05, 2008

Os 20 mais votados para a Câmara de Macaé

Atualizado às 21h26min 88% apurados

GEORGE JARDIM - 3.950
JULINHO DO AEROPORTO - 3.857
LUIZ FERNANDO - 3.153
PAULO ANTUNES - 3.095
DR. EDUARDO - 3.051
MIRINHO - 2.693
ANTONIO FRANCO - 2.522
CHICO MACHADO - 2.371
GILSO MACHADO - 2.267
PAULO PAES FILHO - 2.265
ZEZINHO CRESPO - 1.946
DR. LÚCIO MAURO - 1.810
DANILO FUNKE - 1.612
CARLOS EMIR JUNIOR - 1.574
RONALDO GOMES - 1.509
WALDECI BRANDÃO - 1.431
JOÃO SERGIO - 1.378
IGOR SARDINHA - 1.366
MAXWELL VAZ - PRB 1.356
JORGE DE JESUS - 1.341

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que podemos ter um inconsequente para vereador nos representando... Acho mesmo que incosequente é o povo que vota em um aborrecente para vereador. Na verdade quem vai comandar é o pai , mas quem vai representar é o Catuca, ou seja Paulo Paes Filho. !!! Eta povo burro ....

Unknown disse...

oi analfabeto? ops, quer dizer anônimo. Você escreveu anômino por que? Será que não sabe escrever seu nome também?
Sobre seu comentário, acho que você deve ter a mesma idade que esse vereador, e provalvelmente esta morrendo de inveja, certa mesmo eu estou que, seu candidato perdeu, e certa também não é a primeira vez que ele deve tentar! Deve ser horrível né? Ser "esmagado" por um jovem de apenas 18 anos e seu candidato tantas vezes tenta e não consegue. Você sabe que esse vereador que elegemos é o vereador mais novo de todo o estado do Rio de Janeiro?!!!! Enquanto ao "povo burro", acho que você se decepcionará com tal comentário, ele irá trazer melhorias para quem votou nele e para você e sua família também ( já que mora na serra), você verá!!!!E como você disse ele terá todo o apoio do pai que é uma pessoa experiente na política e sabe do sua comunidade, sua cidade precisa. Paulo Paes foi eleito várias vezes como o vereador mais votado!!! você sabe disso! E seu trabalho terá continuidade, ele sabe o que faz! Paulo Paes Filho receberá muitos conselhos a nosso favor! Aguarde...
Torço para sua felicidade anônimo...hehehehehehe

Paty! disse...

Bom dia!
Anônimo...como vc pode julgar um trabalho que vc ainda nem conheceu? Só por causa da idade?
O significado da palavra inconsequente pelo visto vc não sabe...mas eu vou t ajudar...significa: que não é conforme à lógica; incoerente;
contraditório...!
E isso eu posso afirmar que o mesmo não é inconsequente, muito menos quem votou nele...
Acredito e confio que ele fará uma ótima gestão...como seu Pai...que por sua vez, recebeu vários certificados de excelência em sua gestão...e q fez por merecê-los!!
É lamentável, pessoas como vc sairem denigrindo Homens que você nem conhece...e com intuito d que??? Afinal, vc não acrescentou coisa alguma...pq dizer que ele é um "Aborrecente" e por isso não deveria ser eleito...é ignorância demais!!!!!!!!!!!!
Só um exemplo de Homem que criou a sua história independente da idade...Napoleão Bonaparte...foi encaminhado pelo seu pai aos 10 anos para França...e com apenas 19 anos já era tenente da artilharia do exército Francês....enfim...conhecido como o pequeno gigante!!!
Observou a diferença entre as pessoas que votaram nele...para as pessoas como vc???
Simplesmente você não tem fundamento no que diz...ao contrário de mim!!!!

Atenciosamente
Patrícia Thomaz

Anônimo disse...

Boa tarde anônimo!
Não concordo com sua opinião em relação ao povo.
Sou povo , gosto do povo e não gostei do seu comentário.Vc tb é do povo e não pode projetar nos outros o q pensa de si mesmo.
Votei no Paulo Paes e agora no Paulo Paes Filho, nem por isso vou
fik falando dos outros vereadores.
A câmara ta de cara nova com Danilo Funke, Lúcio Mauro e o querido Paulo Paes Filho que foi eleito vereador mais jovem de Macaé e do Estado do Rio de Janeiro.
Parabéns Paulo Paes por respeitar os "veteranos" e apoiar e acreditar na juventude.

users online