quinta-feira, outubro 02, 2008

Abaixo da cintura

O candidato Paulo Feijó (PSDB) confere alguns momentos de humor ao debate, ao insistir que seu adversário Arnaldo Vianna (PDT) está nervoso, "está lendo tudo", e "não trouxe um prego enferrujado para Campos", e chegou ao mau gosto de sugerir que o problema de doença pelo qual Vianna passou teria o comprometido. Mereceu repreensão do mediador e gerou direito de resposta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem, o Feijó foi infeliz ao citar problema de saúde do Arnaldo. Mas que ele está com o raciocinio lento, está. Não seria a tinta que ele usou no cabelo?

Anônimo disse...

E NO MINIMO VERGONHOSO, UM DEBATE QUE DEVERIA SER PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS, TER UM CANDIDATO VENDIDO DESSE, SE VALER DE UM MONENTO DOLOROSO DE DOENÇA DE SEU ADVERSARIO PARA ATACÁ-LO.

Anônimo disse...

feijó é uma vergonha na politíca de campos, nesse jogo sujo da familia garotinho em compra seu apoio, saiu perdendo , pq ficou claro sua posição nessa candidatura!!!!
estou evoltado com essa dobradinha!!!!
decidi meu voto é 12!!!!

Anônimo disse...

Feijó pegou pesado demais. Estava indo bem no debate, mas escorregou feio com essa apelação. No final, levou uma ferrada da Odete, quando sugeriu que ela não teria experiência para governar Campos. A candidata respondeu alvejando o estômago do tucano, dizendo que não tem experiência de corrupção, compra de votos e outras mazelas comuns na paisagem de Campos. Achei Arnaldo meio desconsertado, como no ultimo debate, enquanto Rosinha esteve muito serena, segura, sempre propositiva, a exemplo do que ocorreu no primeiro debate, postando-se acima das picuinhas.

Yuri Amaral disse...

Rosinha deixou os ataques pessoais a cargo de Feijó. E não fez pergunta a Arnaldo, deixou ser perguntada, dando a entender que ela se defende de ataques e não o contrário. Infelizmente ela sai vitoriosa do debate, aparenta ser mais preparada.

Feijó apostou no voto anti-Arnaldo, mais que do em seus próprios votos. Odete foi muito clara quando colocou: "O senhor está em um triste papel em fim de carreira e está servindo de via de outra candidatura". Deve estar de olho em alguma secretaria, caso Rosinha vença.. Desta forma, não tem o que perder, baixou o nível pois ele não tem mais chance de assumir o cargo de prefeito: "serve a outra candidatura".

users online