A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, disse ao Estadão, aqui, que utilizou recursos da Prefeitura na organização da manifestação de ontem na BR 101. "É tudo verba pública e eu estou lutando por verba pública. Se tiver que ser usado (recurso público), vai ser usado. É uma questão de sobrevivência", disse a prefeita ao repórter Alexandre Rodrigues.
"A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncias de que funcionários públicos foram recrutados nas prefeituras de Campos, Macaé e Quissamã para o protesto. À tarde, funcionários da prefeitura de Campos distribuíram quentinhas e armaram tendas para os manifestantes, que usavam um trio elétrico para os discursos de simpatizantes e políticos da região. Um caminhão da prefeitura de Campos foi apreendido pela PRF transportando pneus para serem queimados no local", relatou a matéria.
[Rosinha durante a manifestação na BR 101 / Foto: Gerson Gomes/Secom PMCG]
8 comentários:
E ela acha isso bonito, né?
Temos que lutar pelo é do povo, de cada cidadão campista...é um direito nosso!!!
decididamente... não há o que comentar.
E não tinhamos nenhuma dúvida disso.
Agora mais alguém considera legítima a manifestação das marionetes???
Que issooo.... e ainda fala que usou verba pública na maior cara lavada? E nós assistimos a tudo isso pacificamente de nossos computadores. Chega de royalties! Tem que acabar mesmo...
Está certa. Melhor usar o dinheiro público por uma boa causa do que nos telhados de vidro da vida.
A luta continua...
Vamos parar de hipocrisia, o importante é protestar contra esta emenda que leva o nosso estado a falência, a causa é nobre...Já que o nosso Governador nada faz, a não ser chorar lágrimas de crocodilo, a prefeita Rosinha vai à luta juntamente com os demais prefeitos da região e da sociedade civil organizada.Se a manifestação não ocorresse, os meios de comunicação não dariam o destaque necessário e a emenda iria tramitar no congresso na surdina e o nosso estado seria surrupiado .Viva a democracia!!
Falou a voz dos cargos comissionados...
Rsrs, divertido...
E pensar que essa senhora constumava ser lembrada em cartazes vexatórios nas manifestações estudantis da UENF...
O que o corte de orçamento não faz com uma pessoa?
Postar um comentário