Em resposta a post do urgente!, o coordenador da instituição promotora do curso de "Jornalismo de Celebridades", comenta o seguinte:
"Bom dia, meu nome é Claudio Moreira, Coordenador Geral do IGEC, instituição ligada à FACHA que idealizou e promove o curso "Jornalismo de Celebridades". As informações publicadas acima contém um erro, à saber:
O curso não é uma Pós-Graduação (360h), conforme anunciado e sim um Curso de Desenvolvimento Profissional (CDProf) de 80hs. Este curso é apenas do IGEC e não conta com chancelamento da FACHA. As informações sobre o curso estão disponíveis em www.igec.com.br
Quanto às críticas recebidas, todos tem a liberdade de expressar suas opiniões livremente. O mercado de publicações sobre a vida de pessoas famosas vem crescendo de forma substancial, como aponta uma recente estatística sobre esse tipo de veículo nos EUA. A Revista Ok! Weekly subiu 54%, para mais de 890 mil exemplares por semana, e a US Weekly, a In Touch Weekly e a Life & Style Weekly cresceram de 5% a 10%. Não é necessário gostar ou ler este tipo de publicação para observar que como um negócio, o jornalismo de celebridades vem crescendo de forma consistente por isso o curso foca o publico que entende que a melhor forma de trabalhar neste mercado é aprendendo técnicas eficientes com profissionais da área. "
terça-feira, março 16, 2010
Jornalismo fútil levado a sério - 2
Postado por Vitor Menezes às 14:17 Marcadores: ensino de jornalismo, jornalismo
2 comentários:
PESSOAL DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA, FAÇA A SUA PARTE!
COMPAREÇA HOJE DIA 17 ÀS 16:00 HORAS NA CANDELÁRIA
É HORA DE DAR O TROCO!
VAMOS VAIAR CABRAL
O que doeu foi a crase de "À saber".
O "todos tem", ao invés de todos têm, não é próprio de "coordenador de curso de jornalismo".
Ah, tá, é da Facha.
Postar um comentário