terça-feira, março 16, 2010

Jornalismo fútil levado a sério - 2

Em resposta a post do urgente!, o coordenador da instituição promotora do curso de "Jornalismo de Celebridades", comenta o seguinte:


"Bom dia, meu nome é Claudio Moreira, Coordenador Geral do IGEC, instituição ligada à FACHA que idealizou e promove o curso "Jornalismo de Celebridades". As informações publicadas acima contém um erro, à saber:

O curso não é uma Pós-Graduação (360h), conforme anunciado e sim um Curso de Desenvolvimento Profissional (CDProf) de 80hs. Este curso é apenas do IGEC e não conta com chancelamento da FACHA. As informações sobre o curso estão disponíveis em www.igec.com.br

Quanto às críticas recebidas, todos tem a liberdade de expressar suas opiniões livremente. O mercado de publicações sobre a vida de pessoas famosas vem crescendo de forma substancial, como aponta uma recente estatística sobre esse tipo de veículo nos EUA. A Revista Ok! Weekly subiu 54%, para mais de 890 mil exemplares por semana, e a US Weekly, a In Touch Weekly e a Life & Style Weekly cresceram de 5% a 10%. Não é necessário gostar ou ler este tipo de publicação para observar que como um negócio, o jornalismo de celebridades vem crescendo de forma consistente por isso o curso foca o publico que entende que a melhor forma de trabalhar neste mercado é aprendendo técnicas eficientes com profissionais da área. "

2 comentários:

COTURNO CARIOCA disse...

PESSOAL DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA, FAÇA A SUA PARTE!
COMPAREÇA HOJE DIA 17 ÀS 16:00 HORAS NA CANDELÁRIA

É HORA DE DAR O TROCO!

VAMOS VAIAR CABRAL

Professor Paquale disse...

O que doeu foi a crase de "À saber".

O "todos tem", ao invés de todos têm, não é próprio de "coordenador de curso de jornalismo".

Ah, tá, é da Facha.

users online