sexta-feira, outubro 10, 2008

A manchete de "O Diário" desta sexta

Reprodução
"Campos tem 2º turno sub judice". Esta é a manchete do jornal O Diário que chega na manhã desta sexta às bancas, que tem como subtítulo "Arnaldo Vianna continua concorrendo com registro impugnado". Como a publicação é a primeira a colocar o seu conteúdo na internet, já é possível ler nesta madrugada, na íntegra, a matéria que o jornal trará hoje em sua edição impressa.

Na chamada de capa, O Diário afirma que "o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu não julgar na noite de ontem a impugnação da candidatura de Arnaldo Vianna em razão de haver dúvidas se as contas rejeitadas pelo TCU e TCE do candidato são sanáveis ou não, mas decidiu autorizar a realização do 2º turno em Campos. O presidente do Tribunal, ministro Ayres de Britto, chegou a negar o recurso que pedia a liberação do registro de Arnaldo, mas diante da insistência do ministro Marcelo Ribeiro de que deveria liberar o candidato para concorrer ao pleito, decidiu devolver o processo ao TRE-RJ para esclarecimentos e liberar a campanha do 2º turno".

Leia aqui a íntegra da matéria.

7 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo essa merda de jornal que só é colocado na internet cedo quando o casal se ve ameaçado.
Então um jornal com total parcialidade nao tem credito nenhum para mim nem para a populçao campista e entendo que para este blogueiro!
Abraços
Fora garotinho!

Anônimo disse...

Anônimo de merda e estúpido! Em que jornal do mundo há "parcialidade"?
Mula sem cabeça!
Nojo da Justiça! Nojo de Lula e seu séquito! O que está acontecendo aqui em Campos é o mesmo que acontece em Brasília! Políticos bandidos, f.d.p., que se auto proclamam mártires e debocham das Leis, porque sabem que as Leis só servem para abarrotar os presídios de gente fudida! Ontem estava na Pelinca e vi a carreata de Arnaldo passar... que nojo! Que nojo! Qual é a história desse "homem"? De onde surgiu esse fenômeno? Preciso responder? Sei sim de onde ele veio e para onde ele vai no segundo turno: para o lugar de onde ele nunca devia ter saído, que é o ESGOTO! E que todos aqueles pit boys e louras de quinta categoria que desfilavam pela Pelinca eufóricos no carros, enfiem sua ideologia vagabunda no c.
No c. do Arnaldo!

Anônimo disse...

Aliás, a segunda matéria de capa do Jornal O Diário poderia ser: "Esgoto a céu aberto na eleição em Campos!

Anônimo disse...

Quero parabenizar o blog pela eficiência e dinâmica na informação. Hoje, já acesso este blog antes de acessar a titica dos jornais campistas para saber das coisas. Muito Bom!

Vitor Menezes disse...

O urgente! agradece, seu anônimo 4. Vamo que vamo!

José Carlos Maciel disse...

Vamo assinar os comentarios!!
Realmente o diario é uma merda
em campos nao existe jornal bom, entre os dois fico com a folha(menos pior).
Na situação politica de campos, jamais votaria no garotinho.
por isso voto no arnaldo!
Parabens ao blog, tenho lido mais nao comento!
Nesse faço questão
VAZA GAROTINHO!

Anônimo disse...

José Carlos, não sei quem você é, vive de quê, se tem uma boquinha na prefeitura ou algum parente mamando nas tetas. Você pode até preferir a Folha da Manhã pelo fato de ser eleitor de Arnaldo, agora, cá prá nós, os jornais de Campos são horrorosos, principalmente a Folha. Quanto ao Arnaldo, até a Profª Odete tem uma história de vida voltada para questões políticas bem mais substanciosa.
Parafraseando-o:
Nesse faço questão
VAZA ARNALDO

users online