segunda-feira, outubro 13, 2008

Graciete não gostou de ser citada por Rosinha

Candidata à Prefeitura de Campos no primeiro turno, a professora Graciete Santana (PCB) não gostou de ver, hoje, seu nome citado no programa de Rosinha Garotinho (PMDB), que disputa o segundo turno com Arnaldo Vianna (PDT). Santana enviou ao urgente! nota onde repudia a citação no horário eleitoral gratuito. Confira:

“Caro Vitor,

O PCB, ficará neutro no segundo turno em Campos dos Goytacazes, por entendermos que não será ainda dessa vez que nosso município terá a possibilidade de superar as dificuldades pelas quais atravessa, por não ter no segundo turno nenhum candidato que represente alguma mudança no modelo político instalado nos últimos vinte anos em nosso município.

Hoje, ouvindo o programa eleitoral no rádio, pude constatar que a candidata ROSINHA citou o nome da candidata GRACIETE, no intuito, talvez, de induzir os eleitores a votar no 15. Isso é um absurdo! Quem assistiu ao debate na TV RECORD deve estar lembrado que, tendo em vista que naquele momento as pesquisas apontavam os candidatos do PDT e do PMDB como possíveis para o segundo turno, explicitamos nossa posição de neutralidade. Nós somos conseqüentes, desejamos o avanço para Campos e os candidatos em questão estão longe de representar esse avanço, portanto, mais uma vez, quem perde é o povo de CAMPOS e nós não vamos compactuar com isso.

Queremos um município próspero, com uma sociedade mais igualitária, mais fraterna, sem corrupção, com qualidade de vida para todos. Infelizmente, ao contrário, estamos prestes a assistir a repetição de um filme que conhecemos bem.

Mas, nós do PCB, estamos atentos ao cotidiano político de nosso município, construindo com solidez um novo modelo político para Campos dos Goytacazes.

GRACIETE SANTANA, SECRETÁRIA POLÍTICA DO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO”

14 comentários:

Anônimo disse...

Não achei nada demais, a Graciete quer é aparecer. Rosinha só conclamou os eleitores dos candidatos perdedores, entre eles a Graciete, a se juntar a ela no segundo turno. Só isso.

Anônimo disse...

Concordo contigo Marcelo, acho que Graciete só quer aparecer. Não vejo tamanho alarde, mas tudo bem, deixa a Graciete ter os minutos de fama. Qual número mesmo era o de Gracite?

Anônimo disse...

O único que declarou apoio à candidata de Garotinho, de fato, foi o Feijó!
Pobre Campos!

Anônimo disse...

Fala sério... esses candidatos q ficaram fora da disputa cansam...
Admitem que vão votar NULO ou em alguém, pois NEUTRO nem os produtos de limpeza, como os detergentes, ñ o são...


Votei nulo e permaneço nele!

Anônimo disse...

Ela tinha era que agradecer que Rosinha lembrou dos pouco mais de 400 eleitores dela.
A candidata impugnada teve menos votos do que vários vereadores, uma vergonha. tem que crescer muito para falar de Rosinha.
Provavelmente ela quer aparecer na "Folha de Mentira". Perdeu a minha consideração.

Anônimo disse...

Olha Graciete teve poucos votos. Apenas um vereador da coligação da Rosinha teve mais votos que ela. A Rosinha podia colocar os vereadores mais votados de sua coligação para pedir votos. Acho que Arnaldo e Rosinha tem que tentar o apoio de Odete.

Meu coroção não entra LADRÃO e meu voto é valido !

Anônimo disse...

PQP! Agora precisa de autorização pra CITAR o nome! Ou Graciete quer aparecer ou acha que o povo é burro a ponto de pensar que a simples menção ao nome dela significa seu apoio (grande apoio, por sinal)...

Anônimo disse...

Todos voces devem ser desta equipe contratada pelo casal 15 para formentar as opinioes dos Blogs a favor de Rosinha. Ou pensa que já nao corre por Campos e todos já sabem que tem uma equipe contratada para isso!!!

Anônimo disse...

Votei em GRACIETE no primeiro turno e votarei em ROSINHA no segundo, mas sinto uma discriminação em relação à primeira candidata só porque teve poucos votos. É bom não esquecer que eleição se ganha com todos os votos possíveis e não se pode dispensar nenhum, muito menos cerca de 500.
Ademais poucos votos podem determinar o vencedor, já vimos isso em outros lugares, e se atentarmos para o fato de os 2 candidatos terem tido uma diferença de 10.000 votos no primeiro turno e os outros aproximadamente 30.000, vemos que se ROSINHA abocanhar um terço desse montante e ARNALDO dois terços, teremos cada um, tecnicamente empatados, com 128.000 votos, considerando o que tiveram no primeiro turno. .
Vivemos em um país democrático e acho natural a manifestação de GRACIETE, mas voto 15 no segundo turno.

Anônimo disse...

Eu não quero ver o dinheiro dos Royalties patrocinando a reeleição de Geraldo pudim. Pagando as contas de campanha de Clarissa Garotinho e Rosinha Garotinho.
Não gostaria de saber que este mesmo dinheiro irá comprar apoios para a candidatura de Garotinho ao governo do estado do Rio. Entre outras... marmotas.
São todos do mesmo grupo. Até a briga entre eles é combinada.
Quem entrar vai continuar financiando estes jornelecos, TVs e Rádios que aí estão.

Sou Gabriel Marques Cordeiro, e moro na 19 de Abril, na Pecuária.
Voto 12!

O bonito é essa gente que fica usando pseudônimos para ficar criticando um ou outro candidato. Isso é medo e covardia! Quem ganhar a eleição estes mesmos irão correr para lamber os pés e tentar uma boquinha. Por isso não se indentificam.

Anônimo disse...

Para anôonimo das 13:29

A candidata Graciete não está sendo discriminada por ter 500 votos, e sim por não aceitar que Rosinha pedisse votos a seus eleitores.Da a impressão que ela quer proibir seus eleitores a votarem em Rosinha. Na minha opnião isso é antidemocrático.

Anônimo disse...

Quanto ao anônimo das 14:30.
Não dá nem para debater.
Quanto mais eu leio os comentários dessa turma do 12 mais fico convencido a votar em Rosinha

Anônimo disse...

Eu só queria saber uma coisa desse pessoal que tá apoiando a Rosinha. Se em vez dela fosse o Garotinho o candidato, vocês votariam nele com essa euforia toda? Não precisam responder, eu respondo: Se disseram não, me desculpem mas vocês são mais ingênuos do que pensei. Se disseram sim, eu vou acreditar que vocês merecem mesmo!

Anônimo disse...

Assistindo ao julgamento do Dr. Arnaldo Viana no TSE pude perceber o quanto estão sendo "bem" aplicados os recursos dos royalts de Campos.

users online