O candidato Paulo Feijó (PSDB) abandonou, nesta eleição, o perfil de bom moço que o acompanhava em campanhas passadas. Hoje, às 10h10, antes de entrar na sua seção para votar, no Colégio Bittencourt, ele deu entrevista à imprensa e atacou o jornal Folha da Manhã. "A Folha é o câncer de Campos", disse.
domingo, outubro 05, 2008
Feijó: "A Folha é o câncer de Campos"
Postado por Vitor Menezes às 11:25 Marcadores: campos, eleições 2008
6 comentários:
Até um tempo atrás, se me recordo bem, para Paulo Feijó, a FOLHA DA MANHÃ era a SAÚDE e a ENERGIA de Campos, HOJE..., O CÂNCER de Campos. Lembrando Lulu Santos: "tudo muda o tempo todo no mundo".
hipocrita ne....
feijó e folha da manhã era unha e carne.....
feijó esta perdido mesmo, fim de carreira!!!!!
Não falou nenhuma mentira.
Engraçado o ex-deputado,no primeiro turno de 2004,quando foi caramente apoiado pelo jornal ele não pensava assim. Mudou ele ou o jornal,hehe.
A Folha é o Cancer, O Diario é uma hanseníase (nem todo mundo vê q tem, mas corrói tudo) e as rádios são um "mal de parkinson": so fazem tremer e derramar por todos os lados o que se segura nas mãos.
------- ------- ------- ------- -------
Roberto, parabens pelo sucesso do blog, pela sua transparencia e grande serviço prestado aos mais esclarecidos que aqui frequentam. Sou ex-aluno da Federal e o acompanho com orgulho. abraços
MauricioFAEZ
Postar um comentário