segunda-feira, março 15, 2010

Quissamã programa 20 ônibus para manifestação no Rio

Da Secom PMQ

Para garantir uma maciça adesão à campanha da luta pelos royalties, o comitê local do movimento “Justiça para quem produz” organiza um esquema de transporte que irá contar com 20 ônibus para levar a população à manifestação que acontece na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Os ônibus sairão do Parque de Exposições, às 8h30, com previsão de chegada no Rio às 13h. A manifestação em defesa do atual modelo dos royalties está marcada para às 16h, em frente à Igreja da Candelária.

Cada ônibus irá transportar 40 passageiros, nos quais estarão inclusos os coordenadores do movimento, que serão três para cada veículo. Além dos passageiros, os ônibus também irão abastecidos com comida e água para os manifestantes, que receberão almoço e lanche durante o percurso. Ainda serão distribuídas cerca de 25 camisetas para identificação.

2 comentários:

Anônimo disse...

E os concursados?
Me disseram que lá na Secretaria de Educação tem um tal de RET.
Também disseram que já são mais de 500 até agora.
E me perguntaram por que os concursados ainda estão esperando para serem chamados.
Não sei.


Hoje este blogueiro também ficou sabendo destes números, que já passam de 500 RETs (dobradinhas) que deveriam estar ocupando só as licenças de professores, mas que na verdade a maioria dos RETs estão preenchendo as vagas reais existentes na educação, que deveriam ser ocupadas pelos concursados de 2008.

Passou da hora do SEPE e os concursados acionarem o MP.

Anônimo disse...

SEPE, que SEPE??? Os dirigentes estão mais preocupados com as próximas eleições!!!

users online