quarta-feira, março 17, 2010

Edital convoca acionistas da S/A Monitor Campista

O condomínio Diários Associados tem publicado em edições de O Diário nesta semana, em Campos, pequeno edital onde convoca os acionistas da S/A Monitor Campista para "Assembleia Geral Extraordinária", na segunda, 22, 11h30, para "Preencher cargos vagos na Diretoria, em razão de renúncias dos titulares". Como assim?

O jornal, fechado em 15 de novembro do ano passado, mantém, ao que tudo indica, os aparelhos ligados. Estaria ainda à espera de um comprador?

Seja o que for, o desrespeito dos Diários Associados com a população campista continua. Não dão a menor satisfação sobre o jornal, que por 175 foi um patrimônio dos campistas. Em outra atitude criminosa, a direção do jornal já teria retirado da cidade o acervo da publicação, de acordo com informações em off recebidas pelo blog.

O edital indica como local da assembleia a sede social, identificada no alto da publicação como sendo em Campos, na rua João Pessoa, 202/204, onde funcionou a redação.

3 comentários:

FORA CABRAL disse...

PAC: crime organizado no Rio.
Abaixo, matéria da Folha de São Paulo, mostrando porque o Lula e a Dilma tanto atacam o TCU. E porque, nas obras do PAC no Rio de Janeiro, o tráfico de drogas não é problema. O verdadeiro câncer é o tráfico de influência, que rouba bilhões do Brasil, em verdadeiro Programa de Aceleração da Corrupção. E que as construtoras formam uma verdadeira organização criminosa, fato mais do que comprovado em várias investigações e nas dezenas de paralisações de obras pelo TCU.

continue lendo

http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/03/crime-organizado-comanda-o-pac.html

Álvaro Marcos Teles disse...

A crise dos royalties teria chegado antecipadamente à alta cúpula do Monitor?

Cristina Lima disse...

Vitor, eu vou lá de posse das minhas pobres ações que, segundo o senhor Maurício Dinepi, valem em torno de 8,00.
Será que Benedito Marques está sabendo? Ele também é acionista!
Um abraço.

users online