terça-feira, fevereiro 02, 2010

Novo site da Prefeitura de Campos

Entrou no ar às 22h de segunda-feira (01), o novo site da Prefeitura de Campos. O site tem um visual mais moderno, e tem como novidades são as galerias de vídeos institucionais e podcast (informações em áudio) sobre ações do governo, 2ª via do IPTU on-line, entre outras.

Aspectos

3 comentários:

Cabrundo do Chuvisco disse...

Somente para informação dos leitores do urgente!, ao que tange o IPTU, quando clicado na opção 2ª via IPTU 2010, vem a seguinte mensagem:
"Prezado contribuinte, aguarde a reemissão dos novos carnês de IPTU 2010"

até breve

Anônimo disse...

Vamos deixar as coisas mais claras então para os seus usuários.
Caso IPTU:
O responsável pelo setor na secretaria de fazenda morre, logo em seguida entra uma funcionária que era de sua confiança e tenta tocar o barco, mas....Jorge Rangel se desentende com ela e coloca no lugar dela esse cara que fez a "m" toda, como disse Romário, o cara pegou o ônibus cheio e quis logo ficar na janela, prepotente fez a m que estamos vendo aí. Mas segundo meu informante ele não parou por aí, está colocando todos aqueles arnaldistas juramentados na PMCG, principalmente na limpeza públicae nessa barca estão indo alcione do rio preto e CIA, não se surpreenda se chegar a ver mocaiber ocupando cargo lá também, isso só não aconteceu por que está recente as brigas que os políticos atuais e anteriores tiveram, mas aguardem e verão coisas que nem Saci Prerê viu.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

iiiiiiiii.
Tô Kieta

users online