quinta-feira, agosto 13, 2009

Colégio Constantino Fernandes comemora 50 anos

O professor de história Fernando Vasconcelos manda avisar que o Colégio Estadual Constantino Fernandes, no Jóquei, que ele dirige, completa 50 anos neste mês. Para comemorar, a direção da escola promove almoço com professores, funcionários e convidados nesta sexta, 14.

As comemorações contarão com apresentações culturais, exibição de um vídeo com a história da Escola, homenagens a ex-diretores e funcionários, além de apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos como Banda de Fanfarra, Maculelê, Capoeira e Recital de Poesias. Em setembro, outras atividades acontecerão com a participação dos estudantes.

O Colégio Constantino Fernandes foi fundado em 13 de agosto de 1959 e iniciou suas atividades no Hipódromo Lineu de Paula Machado - Jóquei Clube de Campos. A instituição possui atualmente mais de 900 alunos em três turnos, funcionando com o Ensino Fundamental, Médio e com a Educação de Jovens e Adultos – EJA.

2 comentários:

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

Olá Vitor, agradeço pelo comentário no blog do Roberto Moraes em relação à logomarca. Fique com Deus!

Obs: Se tiver um tempinho, dê uma passada em meus blogs Crias e

http://www.sergiopublicitario.blogspot.com/

Forte abraço, Sérgio.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Oi, Sérgio! Irmão, você não sabe! Minha sogra foi costureira de sua mãe e irmãs!Quando vocês eram crianças. Sua mãe hoje está na mesma igreja dela. E olha, é lindo ver sua mãe ali no piano...

AH... gostei muito da sua logomarca! Visitei seu blog e está muito criativo. Parto normal é outra coisa, não? Parabéns, amigo-irmão! Você foi uma das primeiras pessoas que me recebeu aqui nos blogs, lembra? Depois a gente ficou meio zangado, mas já está tudo bem. Novos tempos nos esperam, sabia?
Te amo com o amor de Jesus!

a palavra é: "extio"!
Com certeza, passou a tempestade...

users online