Após minuciosa pesquisa histórica e meses de garimpo nos mais protegidos arquivos da era pós militar, o urgente! revela a verdadeira – jovem - face de um dos mais atuantes e ”desocupados” blogueiros da planície. Os documentos mostram o ex-diretor da Escola Técnica Federal de Campos (ETFC), Roberto Moraes, na época de estudante. Responsável pela transformação de ETFC em Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica), hoje Moraes é Pró-Reitor de Extensão no recém criado IF-F (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) Fluminense e um dos responsáveis pela programação pelos 100 anos da instituição. Alguns duvidam que ele não estava na inauguração.
sexta-feira, maio 08, 2009
Flagrante
Postado por Rodrigo Florencio às 16:08
8 comentários:
OHHHHH! Td pra não perder um contrato...
Puxa- saco, heim? Sem dúvida que Roberto é show. Essa foi de doer. Concordo com o primeiro comentarista.
atenção, urgentistas e agregados* ! depois da campanha "vitor escritor", q alavancou o rapazola a lançar um livro, agora é a vez da campanha "vitor vereador". roberto moraes apóia ! o ururau recomenda ! a baixada campista exige ! e césar ferreira q se dane !
* agregados sao vcs, leitores. bando de chupins desmemoriados.
Ah! Esteve na inauguração da jumentinha...também. E foi bom. Quem sabe, retorno... afinal, não sou jumentinha brava.
O Roberto é show mesmo. Neste começo de ano conseguiu fazer para a reitoria do IFF a viagem da ilha fiscal, o baile da ilha fiscal e o desfile de escola de samba da ilha fiscal. O cara deve estar na escola de aprendizes e artifices/ETFC/Cefet/IFF desde os tempos do império!
Vitor vereador? Vai fundo Vitor, e não esqueça jamais: verdade, integridade e humildade.
opa! já tenho candidato então pras próximas eleições!
Ei, seu Manhães, dá ouvido a maluco não rapaz! Até parece que você não conhece o JR!
Postar um comentário