segunda-feira, outubro 27, 2008

Rosinha diz que fará auditoria na Prefeitura e indica Henriques para iniciar transição

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, a prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho (PMDB), disse há pouco que a sua prioridade na gestão é "desarmar a bomba relógio que está armada na Prefeitura". Rosinha afirmou que fará uma auditoria nos contratos do município e só pagará pelas obras e serviços realmente realizados.

A prefeita eleita também anunciou a indicação do vice-prefeito, Roberto Henriques, para iniciar hoje uma contatos com o prefeito Alexandre Mocaiber para solicitar que seja formada uma equipe de transição.

Sobre a situação dos terceirizados, Rosinha afirmou que fará um levantamento para identificar e afastar os "fantasmas", além de corrigir possíveis injustiças que foram cometidas "com quem realmente trabalha".

Ela também anunciou que fez contato hoje com o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, para que ele leve ao presidente Lula o seu pedido de audiência "para conversar sobre assuntos de Campos".

E sobre a formação do novo secretariado municipal, Rosinha disse ainda não ter os nomes, mas que escolherá "entre os melhores, independentemente de partido ou se votou em mim".

2 comentários:

Anônimo disse...

Vaga certa de ser ocupada: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO José Ornis, proprietario da Hard Bike, contador das campanhas de Garotinho há vários anos.

Quando Henriques assumiu ele ja havia pego a cadeira. quem dirá agora.

Secretaria de Comunicação: FELICIO DE SOUZA

Secretaria de Fazenda: RANULFO VIDIGAL

Ainda tem as vagas que foram combinadas com Feijó, em que ingressam Delegado Pereira e mais um.

A nomeação de Henriques acho interessante, haja visto que ele se desligou da prefeitura por discordar dos esquemas que mocaiber criou e quando assumiu deu uma varrida boa. Sorte!

Anônimo disse...

Linguinha said...
Pesquisa ou nao, ganhadores e perdedores a parte, vale ressaltar que a vencedora do pleito, ganhou com a metade dos votos dos eleitores de campos. A outra metade ( redondando os numeros ) votou contra. Assim a metade da população aprovou Rosinha e a outra está de olho para cobrar o prometido e cheio de esperanças. A historia agora mudou, quem era do poder , agora é oposição!!!! mas todos torcem para que tenhamos um excelente governo.

users online