segunda-feira, julho 05, 2010

Rosinha ingressa com recurso no TSE

Wesley Machado / Da Assessoria da FCJOL

Os advogados da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, entraram com recurso nesta segunda-feira (05) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a decisão monocrática do próprio tribunal. Os advogados estão confiantes numa decisão favorável à Rosinha, por entenderem que apenas uma entrevista de rádio não tem o poder de determinar o resultado de um pleito.

6 comentários:

Mr Gayrrisson disse...

ARGH, é rídiculo o quanto o argumento é falseado. Rosinha não saiu do cargo por "causa de uma simples entrevista" ...

O probléma é que os Néscios que não tem outra perspectiva, senão a de obtenção de apadrinhamentos junto ao poder público local, veêm com muita naturalidade o uso descarado dos meios de imprensa, o abuso do poder econômico, que tem transformado as eleições em um autêntico Vale-tudo!


Essa decisão lança uma luz no horizonte, é um sinal de que as eleições não podem continuar a ser o que tem sido.

Aff... Esse povo cansa minha beleza.

Anônimo disse...

Espera lá. A divulgação deste fato não deveria estar sendo feita pelo órgão oficial da prefeitura, a Secom? O que tem a FCJOL a ver com isso? Não é função sua cuidar da cultura? Esse pessoal tá perdendo noção das coisas.

Avelino Ferreira disse...

Ao anônimo que se chama Gayrrisson (pode?!) quero dizer que Rosinha não exercia cargo público, Garotinho não exercia cargo público, os empreiteiros estavam todos do lado de Arnaldo e Mocaiber. Então, onde está o poder econômico? Despeito é um sentimento que corrói o sujeito por dentro e você, anônimo Gay... parece despeitado. Só para refrescar a memória: o processo é datado de 14 de junho de 2008. O TRE julgou politicamente. Isso não vai mudar sua opinião, mas a verdade é uma só e nós estamos com ela.

Vitor Menezes disse...

Caro anônimo das 14:55, o colega Wesley Machado me pediu, por telefone, para esclarecer que enviou o texto deste post em caráter pessoal, não como assessor da FCJOL, por solicitação do jornalista Sérgio Cunha, da Secom da Prefeitura de Campos. Também não entendi bem tanta comunicação enviezada mas, enfim, o fato a noticiar é que a prefeita entrou com o recurso.

Marcelo disse...

Até onde sei, as campanhas feitas pela rádio Diário existem até hoje. São propagandas maciças. Não suporto mais o casal.

Anônimo disse...

Tanto sentimentalismo dá-se ao fato da Ave em questão perder "a boquinha". Triste fim, voltará a ser capacho!
Torço pra que Rosinha retorne ao cargo, votei nela! Mas uma boa limpeza em seu staff não faria mal a ninguém!!!

users online