sexta-feira, julho 09, 2010

Marcelo Beraldi em estado grave no HFM

Classe artística de Campos, especialmente o pessoal do Teatro, na torcida pela recuperação do bravo cenógrafo e mil e uma utilidades Marcelo Beraldi, 40 anos, queridíssimo amigo que foi gravemente ferido em acidente de carro na madrugada de hoje, na BR 101. Ele está internado na UTI do Hospital Ferreira Machado. Outro ocupante do carro onde estava Beraldi, Alessandro Pessanha da Silva, 31 anos, morreu no local. Mais sobre o acidente aqui no Ururau.

3 comentários:

Saiba onde se divertir nas noites em Campos dos Goytacazes -Macaé - Rio das Ostras - Buzios - Cabo Frio e Arraial do Cabo disse...

Bom dia!
Graças a Deus o Marcelo está reagindo bem aos medicamentos.
O estado ainda é delicado, mas temos muita fé em Deus que ele vai sair dessa, bem e com saúde!!!
Em nome de td família agradeço a tds pelas força que estão passando.
Forte abraço e que Deus a tds abençoe!
Emiliana Beraldi.

Vitor Menezes disse...

Obrigado pelo retorno, Emiliana. Estamos todos na torcida. Se puder, nos mantenha atualizados sobre a recuperação do Beraldi. Grande abraço!

Saiba onde se divertir nas noites em Campos dos Goytacazes -Macaé - Rio das Ostras - Buzios - Cabo Frio e Arraial do Cabo disse...

Hj venho agradecer em nome da família Beraldi, o carinho q sempre tiveram com nosso Marcelo e agradecemos tb a força e apoio q estamos recebendo de tds.
"Por sobre as nuvens existe um lindo céu. Morada dos Anjos!!!..."
Agora ele está lá em cima montando o cenário perfeito para o melhor dos espetáculo onde um dia tds estaremos juntos para aplaudir!!!
Um forte abraço e q Deus a tds abençoe.

Emiliana Beraldi

users online