terça-feira, julho 20, 2010

Cancelado espetáculo com Cissa Guimarães

A Prefeitura de Campos informa aqui que, "por motivos de força maior envolvendo a atriz Cissa Guimarães", foi cancelado o espetáculo “Doidas e Santas”, que seria apresentado na noite de hoje, 20h, no Teatro Trianon.

O município prometeu informar "detalhes sobre o cancelamento". Disse ainda que a devolução dos ingressos ou a troca para outro espetáculo da programação dos 12 anos do Trianon pode ser feita na bilheteria do teatro.

Morre filho da atriz

Como informa aqui o Portal G1, morreu na madrugada de hoje o filho da atriz, o músico Rafael Marcarenhas, vítima de atropelamento no Rio.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gente, a dor do coração da Cissa Guimarães é uma dor imensurável. Hoje já me peguei orando por ela umas três vezes. Parei o que estava fazendo e fui aos pés de Jesus pedir que a socorresse com o Consolo do Espírito Santo.

A dor da perda repentina, sem aviso, sem tempo para preparar o coração só mesmo Jesus para trazer conforto.

É uma pena que algumas pessoas não creiam que Jesus veio para nos dar vida eterna e que na Sua volta, todos os que morreram voltarão com Ele nas nuvens e os que estiverem vivos na Sua volta, serão arrebatados. Que pena que muitos pensam que isto é história de carochinha. Meu Deus!

É uma pena que não nos deixem falar esta Maravilhosa e Boa Nova de Jesus o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Que o Espírito Santo console muito o coração sofrido da Cissa. Meu Deus! Quanta dor! Quanta dor!

users online