sexta-feira, julho 02, 2010

Passeata pró-Rosinha neste sábado e encontro com Garotinho no domingo

Militância pró-Rosinha organiza para este sábado, 9h, passeata com concentração em frente à sede do escritório do deputado federal Geraldo Pudim, na rua 21 de Abril.

Convocação afirma que a prefeita cassada foi "vítima de tanta covardia" e que seria preciso "mostrar que somos contra a cassação de um mandato de tanta honestidade e trabalho, tudo por causa de uma entrevista de rádio concedida há dois anos".

No domingo, às 15h, haverá "encontro com nosso líder Garotinho, no salão de festas Parthenon".

5 comentários:

Anônimo disse...

SOBRE A MANIFESTAÇÂO REALIZADA
Gente!!!!! vocês ficam surpresos com esse tipo de manifestação??? era de se imaginar que os contratados, DAS, os empreiteiros "rosinhas" iriam lutar pela "boquinha", como ainda vão, afinal uma "boquinha" no grupo rosinha, basta fazer um levantamento que irá se descobrir que não havia entre os manifestantes um se quer concursado, professor!!!! nem em sonho afinal essa classe não é valorizada pelo atual governo, será que tinha algum concursado do PSF o qual pedem homologação do concurso entre os manifestantes que querem ela de volta??? será que havia algum concursado da educação de 2008, o qual ela se negou prorrogar o concurso e se quer chamar os concursados para ocuparem as vagas reais existentes??? é obvio que não... afinal esse governo é dos contratos...DAS...empreiteiros "conhecidos de velhos tempos" funcionários, concursados GRITAM FORA ROSINHA!!!!!!! JÁ FOI TARDE!!!!!!QUEREMOS UM GOVERNO DE JUSTIÇA, CHEGA DE DAS....A CIDADE ESTÁ CHEIA DE CARIOCAS DAS.... A SECRETARIA DE JUSTIÇA SÓ TEM CONTRATADO E DAS...CADÊ OS CONCURSADOS...... CHEGA!!!!!!

George Gomes Coutinho disse...

Lá vamos nós assistir ao espetáculo dos decembristas de sempre...

Quem leu "O 18 Brumário" de Karl Marx entenderá a piada...

De todo modo espero que desta vez compreendam a diferença entre uma manifestação e a barbárie.

Anônimo disse...

Segundo denúncia dos servidores do Hospital Estadual Carlos Chagas feita nessa quarta-feira 30/06, o governo do estado pretende destinar 35 leitos daquela unidade para atender pacientes das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento). Os leitos em questão são da extinta enfermaria de Ortopedia do Hospital, desativada pelo governo no ano passado, como parte do desmonte da saúde pública implementado por Sergio Cabral Filho (PMDB). De acordo com a denúncia enviada ao Sindsprev/RJ, a intenção do governo é destinar os 35 leitos para as UPAs já a partir da próxima segunda-feira, 5 de julho. Ainda segundo a denúncia, bombeiros estarão no Carlos Chagas para receberem os pacientes das UPAs e ‘administrar’ os leitos cedidos. “É mais um absurdo que o governo quer fazer na saúde. A medida é contraditória porque o próprio governo diz por aí que as UPAs são uma maravilha. Mas se são assim, por que então querem tirar leitos do Carlos Chagas para entregar às UPAs?”

Dia 7/7 haverá uma assembleia junto com um ato no Hospital Carlos Chagas às 10h
Dia 12/7 vamos realizar uma Assembléia da saúde na ABI
Dia 21/7 vamos fazer um panelaço na porta do Palácio Guanabara às 11h
Esse decreto que o cabral colocou no DO não nos serve
isso é uma grande armadilha para os servidores da saúde!!!

Anônimo disse...

Tá na hora do chega de palhaçada 2, professor vamos agitar!!!!!!!

Anônimo disse...

O mais irônico disso tudo, e acho que é um fato que ninguém deve esquecer, é que a responsável por tudo isso é Lindamara Silva! Braço direito da Prefeita, pseudo jornalista acéfala que pensa que saber fazer rádio, um castigo merecido para quem semrpe tratou o microfone como um megafone e sempre fez rádio como quem vende bananas em uma feira! Quando se lembrarem de toda essa presepada, lembrem-se: As ridículas palavras de Lindamara derrubaram a Prefeita.

users online