sábado, julho 31, 2010

Neste finde tem "É a mãe!" no Teatro de Bolso

 
Em cartaz neste final de semana no Teatro de Bolso a comédia "É A MÃE!", que discute a "relaçao pais e filhos adolescentes", por meio de das personagens Helena Beatriz e Maria Eduarda. "A abordagem principal gira em torno dos cuidados maternos e do amor que permeia essa delicada relaçao pais & filhos. Valores morais, preconceitos, padrões sociais, namoro na adolescência, primeira relação sexual, limites na educaçao, diálogo como o "segredo"", explica o texto de divulgação.
 
A montagem tem duração de 60 minutos e é recomendada para maiores de 14 anos.
 
Serviço:
É A MAE!!Com Sidney Navarro e Thiago Eugenio - Cia Tampo ARTH
Direção Aucilene Freitas
Assistencia de direçao e apoio logístico: Axson Boninni
Sonoplastia: Harlem Pinheiro
Iluminaçao: Alexandre Ferram

TEATRO DE BOLSO "PROCÓPIO FERREIRA
Espetáculos dias:
31 de julho (sáb) - 21h e 01 agosto (dom) - 20h
05, 06, 07 de agosto (quin a sáb) - 21h e 08 agosto (dom) - 20h
Ingresso: R$ 20,00
 
Estudantes, idosos, portadores do flyer têm 50% de desconto.
Para imprimir o flyer e ter direito ao desconto acesse: http://masaraubenedito.blogspot.com/ .

3 comentários:

Anônimo disse...

Um desrespeito a lei da meia-entrada! Generalizar o desconto de 50% para todos não pode. O senhor como ex-dirigente estudantil deveria dar o exemplo...

Anônimo disse...

como se fosse o Vitor responsável pelo flyer e pela tal meia entrada.
O flyer é uma ação de vendas optada pelos responsáveis pela peça. E que não tem nah=da haver e muito menos fere a lei da meia entrada.
O direito à meia entrada aos estudantes está garantido... e isso que você deveria se ater...

cada imbecil pelos blogs de campos... falta do que fazer! faz algo de bom... monta um trabalho que dependa de público e fica esperando o público aparecer... escroto!

Auci disse...

ahahahahaha!

Andava meio afastada das visitas aos blogs, exatamente pela correria da montagem. Agora, tentando por em dia, vejo estes comentários. Que pena que a pessoa que reclamou não se identificou (isso eu acho um absurdo e falta de respeito! já que opina, critica, mostre-se, ora essa!). Mas se por acaso voltar a este espaço pra ler, fica aqui minha resposta: a peça é do meu grupo e com ela fazemos o que bem quisermos. Pareceu indelicado? Ok, era pra ser mesmo. Pode ver que esse é um dos que não pisam num teatro pra ver nada que seja feito po campistas, por considerare de qualidade inferior. Se frequentasse, saberia a dificuldade em se ter um público. E não é por grana, não... É para mostrar o trabalho, filho! Criar o bom hábito de se frequentar o teatro, ver as produções de gente da terra.
Ah, coisa que le não comentou: mesmo dado desconto de 50% nos flyers, amigos das personagens no orkut etc, doamos a renda de uma casa lotada a uma instituição beneficente daqui. Coisa que os de fora não se lembram em fazer.
Tem problema isso também, moço? Espero que não. rsrsrs.

Beijos crianças!
Ah, hoje e amanhã ainda tem É A MÃE!

users online