quinta-feira, julho 09, 2009

Site do Cesário no ar

Está no ar o site do fotógrafo César Ferreira. Diferentemente do dono, está lindão! Aqui.

17 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Realmente, o site está um primor...

Jorge Rocha disse...

logo sumirá, assim como os blogs q ele já teve.

Sérgio Provisano disse...

Dei uma passada por lá e, concordo com o Vitor, diferentemente do dono, ficou lindão... agora, me esclareçam uma coisa, há no ar um clima de implicancia por parte de Jorge Rocha em relação à César Ferreira?

Isso está me parecendo um caso de amor mal resolvido.

wellington disse...

Enquanto isso o blog da casa da fotografia de campos, tenta se manter respirando com atualizações recentes.
www.casadafotografiacampos.blogspot.com

Anônimo disse...

Só não entendi a foto do ALEVINO? Isso mesmo, não está errado gentem... Avelino é um ALEVINO mesmo. Garantindo a BOQUINHA sr. Cezar? Espertinho!

Provisano disse...

Sabe que essa é uma falha minha, Wellington, não visitar com a devida freqüência o blog da Casa da Fotografia. Vou me redimir já.

Jorge Rocha disse...

eu posso implicar contigo tb, provisano. nao mexa comigo, rapá!

Rodrigo Rosselini disse...

Muito bacana!!!

Provisano disse...

Jorge, não mexi, apenas fiz uma observação que, pela sua reação, estava correta.

Nem me interessa entrar nessa guerra, até porque, vocês são brancos e que se entendam, nesses caso mal resolvidos eu quero mais é assistir de arquibancada.

De mais a mais, ao contrário de César, que pega pilha fácil e dias desses mandou-te, aqui mesmo nesse blog, tomar-te naquele lugar, eu, quando provocado, sou uma verdadeira geladeira e, se os argumentos de qualquer debate forem verdadeiros, entro de cabeça e não deixo a peteca cair. Se não forem, parto para dentro com a mesma disposição.

Quero deixar claro que não mexi contigo, mas se a carapuça coube... não posso fazer nada, até porque, como César é meu amigo e, amigo meu é bom sob todos os aspectos, fiquei intrigado com sua implicância em relação à pessoa dele, por isso o questionamento que fiz e, cara feia para mim é fome, cumpade.

ZH disse...

Eu sempre achei o César Ferreira um cavalheiro de extremo bom gosto. Se alguém duvidava disso, agora o site chegou para vergar os mais renitentes.

Chupa que é de uva!

Rodrigo Rosselini disse...

Essa sim é uma declaração de amor... rsrsrs.

Jorge Rocha disse...

ô, provisano, ate q para quem é uma geladeira qdo provocado, tu escreveu praca. negó segui, nego: cesario é o tipico sujeito q a gente ama odiar. alguns sao mais extremados na parte do "amar", como comprova ze henrique ai.

mas insisto: farei um bolao a respeito de qto tempo ira durar o site do cesar.

Sérgio Provisano disse...

Eu acho, Jorge, que como é um site e não um blog, pode ficar ad eternum no ar, quando em vez, ele pode acrescentar novidades, fotos atuais, experimentos, enfim, diferentemente de um blog, pode até ficar estático.

Concordo contigo que, o rebento de João Duro, às vezes é duro de se aturar, César é, como todos nós, complexo, mas é meu amigo e, pelos amigos, me envolvo.

Sou uma geladeira, mas não sou nenhuma Brastemp e a respeito do bolão, até entendo sua posição, me lembro de quando César criou um orkut começou a enviar recados non sense para os amigos e conseguiu me estressar, depois, ele se desculpou e... sumiu do orkut, daí, o bolão ser viável.

Bom sábado, bom fim-de-semana e não me queira mal. Forte abraço.

ZH disse...

Provisano, posso entender o seu ímpeto ao partir em defesa do César Ferreira, se você diz que ele é seu amigo. Mas nada tão fora de lugar quanto a sua ênfase. Jorge Rocha e César Ferreira são putas velhas e afeitas a trocas de carinhos como as que você viu aqui, embora você ache que o JR seja um homem de modos rudes (Ui!). Em resumo (e não me queira mal), você pegou o bonde andando (sabe piadas internas? pois é...).

Como diria o Confúcio, se cu e conselho fossem bons, ninguém daria um ou outro. De qualquer modo, eu não apostaria um tostão furado no César, e ele seria o primeiro a concordar com a minha prudência - não é mesmo, César?

Provisano disse...

Então ZH, elas que são putas velhas (sem querer fazer qualquer tipo de piada, interna ou não), que se entendam nos seus afagos, carinhos e eventuais patadas que uma dá na outra. Como elas trocam "gentilezas" via comentários nesse blog, de forma pública, às vezes alguém entra numa bola dividida sem saber o limite do que é sério e do que não é.

Quanto à questão de César e eu sermos amigos, esse é um fato inquestionável, somos porque somos e como já disse, meus amigos são perfeitos e não possuem defeitos.

Em nenhum momento taxei o Jorge como uma pessoa rude, até porque, como não convivo com ele e nem o conheço na vida real, não posso portanto, afirmar se ele é ou não rude mas, posso afirmar de modo geral, as pessoas que são rudes, são sinceras ao externar seus pensamentos, o que é uma qualidade, concordas?

Quanto a se apostar um tostão furado no César, taí, banco essa aposta, acho que o site dele terá vida longa e próspera, afinal, é um espaço onde ele poderá expor suas fotografias e captar trabalhos na área de comunicação.

De resto, o que fica de concreto é que o site dele, ficou muito bacana e vale a pena visitá-lo sempre.

Jorge Rocha disse...

na verdade, provisano, eu sou uma lenda urbana. uma rude lenda urbana. e zé henrique é um fake que eu uso para admoestar incautos. nao é o seu caso, claro.

Provisano disse...

Vocês são do cara&%#@lho! Tenho muito que beber das águas de vocês, tomar banho nelas, mas eu chego lá.

Forte, fraternal e rude abraço.

users online