quinta-feira, julho 23, 2009

A gente colhe o que planta

Luizz Ribeiro agradece aos malucos da Virada Cultural Solidária: "Eu não queria uma resposta emocional, mesmo quando me senti acolhido pela corrente vibratória positiva mais extraordinária em que já estive envolvido, e direcionada a minha pessoa. Indaguei desconcertado à Mary, minha mulher, o que havia gerado aquilo tudo, e ela me respondeu simplesmente “a gente colhe o que planta”.

Íntegra aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está na FOLHA DE SAO PAULO

EXECUTIVO: OCUPANTES DE CARGOS TERÃO QUE INFORMAR PARENTESCO

Ministros, secretários-executivos e ocupantes de cargos DAS da administração pública federal vão passar a ter que dizer à CGU se têm vínculo de parentesco até o terceiro grau com ocupantes de cargos em comissão e funções de confiança. A CGU vai verificar se há nepotismo e regulamentar o assunto.

CAMPOS, NÓS ESTAMOS DE OLHO EM VOCES

users online