sexta-feira, julho 31, 2009

Cartas, cartinhas, cartuchos e outros disparos

No mail do urgente! [colaboraurgente@gmail.com] continuam chegando apelos dramáticos, mensagens emocionadas, correntes de oração, pragas e cobranças de toda ordem. Abaixo, algumas manifestações dos leitores urgentes:

Aglomeração de São Salvador

O leitor José Eduardo Gomes pergunta: "É uma atitude prudente e responsável manter a realização da festa do Santíssimo Salvador, um evento onde haverá grande aglomeração oriunda de toda parte do país, mesmo com o avanço da gripe suína?".

Nação Goytacá

O multitudo Artur Gomes avisa que dia 22 de agosto, 17h, tem assembleia para deliberção e posse da primeira diretoria da Nação Goytacá, na Taberna D Tutty, seguida de um Caldeirão Cutlural, com Rock, MPB, Samba e Poesia.

Observatório do IFF no Portal Nacional

Os coleguinhas da Assessoria do IFF avisam que nesta terça, 4, representantes do Observatório do IF Fluminense participam de uma reunião com o Ministério da Educação, em Brasília, para acertar os detalhes da inclusão da sua página no Portal Nacional do Mundo do Trabalho.

Mult TV

Coleguinhas da Mult TV intensificam divulgação do canal que reúne entidades de Campos dos Goytacazes. "Ele é veiculado na freqüência 8 da Via Cabo e atinge um universo de 22.000 famílias. Com uma programação voltada para as atividades sociais, culturais e esportivas do município, a Mult TV é o canal de TV onde Campos se vê e se identifica", informam. O canal mantém um mail para receber vídeos feitos pelos especadores: mult.tv@gmail.com.

Um comentário:

Josimar disse...

No comércio a grande aglomeração de pessoas, vide o mercado municipal, será que não deveríamos fechar o comércio por conta da gripe suina ????
Na sala onde eu trabalho (ambiente fechado) tem 40 pessoas, será que o dono da empresa não deveria suspender o trabalho ???

users online