segunda-feira, julho 20, 2009

"Praças - Opções de lazer infantil em Campos" é o tema da Rede Blog nesta terça, 21

Como houve apenas uma sugestão, do blogueiro Jules Rimet, o tema "Praças - opções de lazer infantil em Campos" fica como pauta sugerida para os integrantes da Rede Blog nesta terça, 21, sem necessidade de enquete.

Se você ainda não participa da Rede Blog, peça sua inclusão aí nos comentários (e publique em seu próprio blog um post confirmando a intenção de participar). A proposta é a de que, todo dia 21, os blogs tenham uma pauta sugerida sobre Campos para cumprir.

Os interessados participam com textos (ficcionais ou não), imagens ou áudios publicados em seus blogs. Todos os meses o tema é escolhido em enquete aqui no urgente!, a partir das sugestões vindas de um rodízio de cinco em cinco dos blogs participantes.

Vamo que vamo!

3 comentários:

Jules Rimet disse...

É a segunda vez que emplaco uma sugestão. A primeira, foi com botecos. Ah, que boa lembrança. Do boteco pra praça não tem grande diferença, aliás, pra quem morou longos anos em cidade pequena, pequeníssima, pequenólica.

Jane Nunes disse...

Vamos participar pela primeira vez...
A Docinho vai escrever a cartinha de todas nós tá bom? Pode ser?
Bjs

fulinaíma produções disse...

Vítor, peço minha inclusão na rede blog. Artur Gomes
Nação Goytacá http://goytacity.blogspot.com
e sobre praça, é um absuirdo, um crime o que está acontecendo na Praça São Salvador, Skate, Street Ball, oficializados pelo poder público municpal, é o fim. Se a desculpa é por falta de outro espaço disponível, que se crie este espaço, mas o que está acontecendo é depedração do patrimônio público.

users online