sábado, janeiro 10, 2009

Solidariedade Urgente!

Divulgação:

Campos Rock da Solidariedade

Os roqueiros em defesa da vida!!!

Data: Dia 25 de janeiro de 2009.

Local: Ginásio do Americano Futebol Clube

Horário: a partir das 10h.

Entrada: produtos de limpeza – alimentos não perecíveis - roupas e colchonetes.


Motivados pela solidariedade, companheirismo e a obrigação de ajudar o próximo. No dia 25 de janeiro os músicos de Campos e região tem um encontro marcado no Ginásio do Americano. Futebol Clube.

Com o sugestivo nome de "Campos Rock da Solidariedade", este evento musical tem como objetivo central arrecadar o maior numero possível de doações para os desabrigados das enchentes em nossa região. O evento chama atenção também pela presença de varias bandas de rock, com estilos musicais diversos. São artistas de nossa região, que priorizam a boa musicalidade com letras de autoria própria.

A programação do evento conta com a participação de 12 bandas de rock ,durante os intervalos termos o som dos DJ Nick Ferreira e Adriano Lopes , apresentação de praticantes de Skate em uma Mini-ramp e do atleta de frestylle Carlos Negão.
O projeto "Campos Rock da Solidariedade", não tem qualquer vinculo exclusivo com qualquer empresa, nem tem como objetivo obter qualquer lucro com a venda de ingressos ou similares. O evento conta com a colaboração de voluntários, que abriram mão de qualquer pagamento ou cachê para ajudar na estrutura, ou mesmo, para apresentar o seu trabalho musical.

Toda e qualquer doação de alimentos, roupas, produtos de limpeza, e outros, serão encaminhadas para secretária de promoção social do Município de Campos. Ficando a cargo da mesma, distribuir da melhor maneira as doações para os desabrigados.

As bandas participantes são:

Cactus Kid,
3 º Mandato,
Reubes Pess,
Aviadores do Brazil,
Kamikaze 80
Segredo de Estado
Projeto Punk,
Eixo nacional,
Shanner Dragon
Inner Side,
Evolução da Espécie,
RD,

Um comentário:

Anônimo disse...

Show! temos na Terra Plana um punhado de músicos guerreiros,e não-mercenários!

users online