segunda-feira, janeiro 26, 2009

DETRO apreende 51 veículos e aplica 60 multas

Na manhã de hoje, fiscais do DETRO e policiais militares fiscalizaram 19 rodoviárias de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro. A ação começou às 6h e tem como objetivo verificar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de ônibus intermunicipais. No total, 358 veículos foram vistoriados, 51 ônibus apreendidos e 60 multas foram aplicadas durante a operação. E os policiais militares fiscalizam o cumprimento da Lei Seca com etilômetros. A ação continua durante a tarde. 

Os fiscais atuam na Rodoviária Novo Rio e nos terminais Américo Fontenelle, Mariano Procópio (Praça Mauá), Menezes Cortes, João Goulart, Roberto Silveira, de Campo Grande, São Gonçalo, Itaperuna, Nova Iguaçu, Macaé, Volta Redonda, Cabo Frio, Petrópolis, Teresópolis, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Resende e Barra Mansa. 
“Estamos trabalhando muito forte para punir aqueles empresários que destratam seus usuários. A operação Legal Tem que ser Legal acontece há oito meses e será cada vez mais frequente. Estamos cumprindo a determinação do governador Sérgio Cabral de garantir um transporte de qualidade à população. Não vamos descansar enquanto os problemas dos passageiros que dependem dos ônibus para se locomover não estiverem resolvidos. Atender bem à população é nossa prioridade”, diz o presidente do Detro, Rogério Onofre. 

Nenhum comentário:

users online